O Bordel mais fantasticamente deprimente da Blogosfera

Monday, November 19, 2007

I’m only happy when it rain

Quem diz coisas destas, das duas uma. Ou tem problemas, ou tem problemas muito sérios… mas que tem problemas não tenham dúvidas.
Pois parece que agora é que essa grande malandra chegou de vez. E o pior é que não veio sozinha. Parece que o seu grande amigo frio também lhe pareceu que era boa altura para aparecer.
Quando os dias estão fresquinhos ainda vá lá, agora frios…dassssseeee.
Agora frios e acompanhados desta coisa aborrecida que é a chuva.
Se há coisa que me deixa a caminho de uma depressão profunda é o mau tempo.
Decididamente eu gosto é do verão, do sol, do calor, da pouca roupa… ou nenhuma roupa mesmo. Tudo abana, tudo areja. Eheheheh.
Agora frio, chuva, muita roupa e dias curtinhos como o Curtinho para chegar á Kátia, são sinónimos de uma profunda angústia. Fico deprimido.
Mas como sou meio parvo, sou o chamado deprimido contente. Afinal há sempre uma boa ou mesmo uma má razão para sorrir.
E como ainda não consegui virar excêntrico tenho que gramar com esta coisa.
No dia em que ficar excêntrico a 1ª coisa que decreto é o fim definitivo e absoluto desta coisa desagradável e aborrecida que é o mau tempo… é só solinho.
Agora vou fazer como aquele outro maluquinho do antigamente e vou A Procura de… singging in the rain. Só espero é não apanhar nenhuma gripe. Mas acho que elas correm mais que eu.
Fui…mas volto.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

No Verão os dias ficam maiores...
No Verão as roupas ficam menores...
No Verão o calor bate recordes...
E os corpos libertam seus suores...

Eu gosto é do Verão! ;-)

2:22 pm

 

Post a Comment

<< Home