O Bordel mais fantasticamente deprimente da Blogosfera

Thursday, October 11, 2007

Tão Pouco e Parece Tanto

Fez ontem 6 meses que a minha menina partiu.
Apenas e só seis meses… e já parece tanto mas tanto tempo.
Curioso ou não, exactamente 6 meses após a sua partida a estrada onde nos deixou ficou finalmente acabada…mas isto é apenas uma coincidência temporal.
O teu sorriso, o teu refilar, as tuas manhas tem sido de uma ausência sempre presente.
As memórias e as lembranças que temos partilhado desde aquele dia negro são constantes. Nas saídas, nas festas, num simples café ou até no imitar do teu assobiar… um simples fiu, fiu porque não o sabias fazer.
Fazes-me, fazes-nos muita falta a todos nós.
Como já disse mil vezes e irei repetir para todo o sempre, nunca te vou esquecer. Foste demasiado importante para mim. Contigo voltei a ser eu. Contigo redescobri sons e aromas dos quais já não me recordava.
O meu sorriso voltou a ser o que era…puro. Assim como tu o eras.
Sei que estás refastelada na tua Chez Longue celestial a olhar por nós. A tua presença é sentida por uns e recordada por outros… coisas de cada um.
Mas uma coisa é certa, não há brinde onde não sejamos sempre mais um e os copos são apontados para ti…até nos olhamos todos olhos nos olhos, contigo incluída.
Aquilo que prometi vai ser cumprido. Os recados e as mensagens foram todos percebidos…agora tem dias.
Uma coisa é certa. Aquela mensagem da véspera jamais me sairá da cabeça.
Como seria de prever, já estou novamente todo desmontado e o teclado não tarda está a ficar inundado. Não consigo evitar…é mais forte do que eu :-(
O sorriso vai continuar sempre chapado na cara…só que agora é menos puro, está incompleto. Falta o pivot da placa ;-)
Agora vou a vidinha. Como hoje é 5ª feira a gente encontra-se no cantinho do costume á hora que ninguém desconfia para beber aquela fresquinha e ouvir aquela musiquinha gostosa.
Simplesmente fui, A Procura de…olhar a estrela que ilumina o meu caminho.
Fui…mas volto.

1 Comments:

Blogger Jingas said...

...

2:19 pm

 

Post a Comment

<< Home