O Bordel mais fantasticamente deprimente da Blogosfera

Saturday, October 13, 2007

The Evolution- O Nascimento

Hello mui nobre, altiva e também rude clientela deste espaço bordalesco…
Na saga das constantes inovações que este estabelecimento tem apresentado, vou estrear a partir de hoje a primeira blogonovela bordoleira de todo o sempre.
O título dessa obra magnificamente deprimente que tem andado a fervilhar no meu piqueno sótão das ideias, é nada mais nada menos que… soem as trompetas, rufam os tambores… “The Evolution”.
E perguntam vocês porquê, “The Evolution”?
Mais uma vez isso não interessa para nada, porque vocês estão aqui por um mero acaso.
Mas mesmo assim eu faço questão de explicar para aqueles que por aqui andam perdidos, e também para os adeptos do macramé a génese de tão magnifico titulo.
Em 1º lugar porque um nome em inglês dá não só outro sainete mas também alguma credibilidade á coisa.
Em 2º lugar porque vai retratar a evolução de um constante estado de mutação.
E em 3º lugar porque me apeteceu.
Já consigo sentir as alterações na respiração e no ritmo cardíaco de alguns de vocês…AHHH!!! Não só tem asma como padecem de arritmias cardíacas constantes. Mas que eu senti ninguém pode negar.
Passem por aqui e venham A Procura de… see The Evolution.
Fui…mas volto.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Fico à espera... :-)

2:14 pm

 

Post a Comment

<< Home