O Bordel mais fantasticamente deprimente da Blogosfera

Friday, October 12, 2007

Faço Anos

Pois é caríssimos clientes, hoje é dia de festa aqui no estabelecimento.
O gerente do bordel mais deprimente da blogosfera está de parabéns.
I’m on the road 34…
Trinta e quatro!!! Até pode parecer assim tipo medonho e assustador…mas não é.
A idade é um estado de alma, e felizmente o meu estado de alma é a de um puto…deve ser influências brasileiras, afinal hoje é o Dia da Criança em Terras de Vera Cruz.
Mas não sei se já repararam na quantidade de eventos que estão agendados para festejar o aniversário deste vosso Deus Grego.
É a inauguração da nova Igreja em Fátima, Concertos de Caetano Veloso e Seu Jorge. Enfim, a loucura completa. Para não falar no sem número de festas privadas por Lisboa fora…LOL.
Acho que os 34 ainda não me deram aquele pseudo juízo certinho que se tem nesta idade…eu e os ditames do tempo não temos das relações mais próximas..Eheheheh.
São 34 anos bem vividos. Com alegrias e tristezas. Felizmente muito mais alegrias que tristezas.
A sorte de poder desfrutar da companhia diária e constante daqueles que mais amo… os meus pais, os amigos de uma vida (aqueles que não nos lembramos de quando os conhecemos), dos amigos mais e menos recentes, da famelga, dos afilhados…enfim de todo um mundo que me rodeia e que eu rodeio e que sem o qual dificilmente respiraria.
A sorte de ser dono das minhas ideias e das minhas convicções.
A sorte de ter uma cabeça fresca e desimpedida que faz com que os 34 sejam diluídos muito facilmente.
Os 34 fazem com que se desfrute e pense as coisas com o savoir faire próprio dos trintões, mas ao mesmo tempo com a irrequietude e o empolgamento dos vintões…eu pelo menos sinto assim.
Mas isso são cá coisas minhas…um puto grande num corpo de adulto.LOL.
Mas sempre com o mesmo pensamento. Viver cada dia de modo muito intenso…assim tipo lusco-fusco.
Desfrutar ao máximo de quem amo… Life it’s to short.
Em suma ser feliz a cada dia que passa :-)
Agora toca lá a arranjarem lugar para que se possam dar início aos grandiosos festejos do meu aniversário…e não se esqueçam de dar os parabéns a este vosso Deus Grego.
Agora está na hora de ir A Procura de… curtir a vida.
Fui…mas volto.

2 Comments:

Blogger Jingas said...

Só consigo associar-te a BACO ou DIONÍSIO... :P

deus grego...TSSSSS


Parabéns atrasado Caco Velho!

2:14 pm

 
Anonymous Anonymous said...

Muitos, muitos parabéns! Acho que o segredo está nesse teu espírito "leve"! Keep going. Beijo.

2:17 pm

 

Post a Comment

<< Home