O Bordel mais fantasticamente deprimente da Blogosfera

Wednesday, June 27, 2007

Salvem os Espermatozóides

Hello again meus muy nobre e venerados clientes, cá estou de novo.
Finalmente um tema que está enquadrado dentro desta dinâmica bordeleira, devem estar a pensar os meus caríssimos e ranhosos frequentadores deste espaço alternadieiro.
Pois enganam-se.
Essas mentes porcas e ordinárias já deviam de estar a imaginar grandes desvarios sexuais, orgias da mais estrita qualidade…em suma molhadas.
E qual era o vosso conceito de salvação?
Estou mesmo a ver o que é que estava a passar nessas mentes pecaminosas…seus hereges.
Mas não é nada disso que se passa na minha cabeça…bem depende da cabeça de que estamos a falar e do momento propriamente dito. Eheheheeh.
Mas vamos tentar falar de coisas sérias.
Foi publicado no “British Medical Journal”, um estudo que percorreu nada mais nada menos que cerca de 50 anos, e onde se chega a conclusão de que o esperma europeu está a perder qualidade. Nestas cinco décadas o esperma europeu perdeu cerca de 50% da sua qualidade.
Com estes dados revelados só posso chegar a uma dedução que será no mínimo brilhante… Os Espermatozóides vão ser os futuros Dinossauros da humanidade.
Brilhante não é?
Tal como os Dinossauros os Espermatozóides vão desaparecer da face da terra. Por isso povo europeu não percam tempo, comecem a fazer reservas dos girinos, não vá o diabo fazer das suas.
Não sei se será importante, mas é bem elucidativo da coisa, por cada milímetro ejaculado passaram de 113 milhões para uns míseros 66 milhões.
Ou seja passou-se de uma coisa do tipo I’m COMMMIIIIINNNNGGGG, para uma coisa do género, I’m coming... fraquinho, fraquinho.
Mas há uma dúvida que me atormenta e uma imagem que o meu cérebro projectou e que tal como a dúvida também me atormenta.
Mas como será que a qualidade ou a falta de qualidade do sémen foi encontrada.
A imagem que o meu cérebro projectou é no mínimo ordinária…
Ah e tal, como estamos de espessura? Média.
Composição? Fraquinha.
Sabor? huuuummmmmmm.
Mas acho que isto com a medicação certa é capaz de ir ao sítio.
O macho europeu que se podia orgulhar de ter dentro dele uma barragem do Alqueva dos espermatozóides, está a ficar reduzido a um riacho ou mesmo a uma levada… vidas.
Se a tendência de enfraquecimento do esperma não for contrariada, em breve engravidar só mesmo numa marquesa.
Já estou mesmo a ver a gaja de pernas abertas e o seu machame feitos loucos desvaridos a possuírem-se em pleno corredor de um qualquer hospital e o público todo a volta aos gritos para impulsionar o acto….Vai, Vai, mais fundo, tu consegues, Vai…..
Aí. Porra. O que é que eu fiz para levar com esse pisa papéis na mona.
Ah!!! Não era nada disto. Marquesa queria dizer inseminação artificial…e eu sou bruxo.
Mas adiante, apesar da forte dor de cabeça que tenho neste momento.
Este estudo vem constatar um aumento dos factores masculinos de infertilidade. A Europa enfrenta o declínio da fertilidade.
Países como a Dinamarca, Finlândia, França, Espanha, Reino Unido, Suécia, Lituânia, Estónia e Letónia foram abrangidos por este estudo e em alguns casos os resultados são mesmo catastróficos…acho eu.
Os líderes no acto de expulsar espermatozóides são os lituanos, com a modestíssima marca de 65 milhões de espermatozóides por mililitro ejaculado.
A um passo do abismo estão os espermatozóides dos vickings. Apenas e só 44 milhões…os chapéus com cornos começam a ter uma explicação.
Mas isto estar a acontecer com esta malta do Norte da Europa até se consegue perceber…aquilo lá é um frio que não se pode que das duas uma, ou os espermatozóides congelaram ou então recusam-se a vir cá para fora…não vá ser falso alarme e uma boa e agradável greta não passe de uma miragem.
A malta do Reino Unido também se explica bem. São tão fleumáticos que até no acto de ejacularem se tornaram comedidos…Eheheheh.
Já o requinte e sofisticação dos franceses superaram o seu chauvinismo, e decidiram fazer uma coisa semelhante a nouvelle cuisine, que é aquela pouca coisa nos pratos. Inventaram a nouvelle ejaculation…que é aquela coisa pouca quando rebentam.
E uma nota para o meu francês…um misto de perfeição e limpeza.
Já a famosa fúria Espanhola parece que anda a ficar reduzida a um mero movimento assim tipo mais ou menos, mas mais pró menos que pró mais, brusco espanhol. Enfim!!!
Portugal não foi abrangido por este estudo. E a mim parece-me mal.
Em 1º lugar porque a média de girinos ia certamente aumentar…afinal estamos na coutada do macho lusitano.
Em 2º lugar o estudo ia ser muito mais interactivo e dinâmico. Haveria de ser bonito, um tuga ser abordado por um “gentil” cavalheiro no intuito de ele participar neste estudo. Acho que o gentil cavalheiro ia ficar muito mal tratado.
Por outro lado se a abordagem fosse feita por uma técnica altamente especializada estamos mesmo a ver que ia sair uma coisa tipo Montepio… Na minha casa ou na tua…mas se não der tempo podemos ir ao meu carro, aquele beco, ou mesmo naquele vão de escada…que tal?
Eu como Português fico aborrecido, para não dizer magoado, por este pais não ter sido ainda invadido por técnicas altamente especializadas, esculturalmente profissionais, e com méritos e bustos inquestionáveis…mas vou continuar com fé.
Mas o que é que anda a provocar este “afrouxamento” do espermatozóide Europeu?
De um modo geral é o modus vivendi ( em latim da logo outro sainete), especialmente o urbano. Calma malta, não é preciso começarem a fazer as malas e a bazar em massa para o campo.
As causas são genericamente cinco. E como vamos ver, acho que Portugal não se enquadrava na coisa. Senão vejamos:
1.Poluição ambiental e maus hábitos alimentares, em particular a ingestão de comida com produtos químicos. Isso entre nós não acontece praticamente. Basta reduzir a nossa população em muita gente e fazer as compras nos mosqueteiros…afinal eles dizem que produtos mais frescos não há.
2. Stress e quotidiano marcado por um ritmo acelerado, consequência da vida nas grandes cidades. Com um bocado de sorte os que faziam os testes eram funcionários públicos….Ahahahah.
3. Consumo de álcool, tabaco e estupefacientes. Para um povo que conhece as sopas de cavalo cansado desde tenra idade, onde são as mulheres que mais fumam…só se for mesmo por causa da droga.
4. Sedentarismo associado à ausência total da prática de exercício físico. Logo nós que somos que andamos sempre a correr, mas na versão fugir…das responsabilidades, dos impostos, da ordem e do civismo, etc. Acham que há falta de exercício?
5. Não utilização de preservativo em relações pontuais, levando à proliferação de doenças venéreas que interferem na fertilidade… a solução é mandar plastificar, ou já levar o preservativo posto quando se sai de casa. Para mijar é que era capaz de ser chato.
Com isto tudo já era tempo da União Europeia decretar O Dia do Espermatozóide Europeu e fazermos em Portugal “Um Dança Comigo…e depois damos uma Pranchada” Especial, para angariação de fundos, para a recém fundada “Casa do Espermatozóide Subnutrido”.
Clientes deste Bordel temos que nos juntar todos e chamar o maior número de amigos e amigas e amigas e amigas para que em conjunto possamos continuar a desfrutar de inúmeros momentos hipifânicos da vida…e que estes continuem a ser grandiosos e escritos em letras bem grandes….
Por isso rapaziada fêmea deste pais, está na hora de irem A Procura de… iniciar a reserva de girinos. Eu faço o sacrifício de me oferecer como voluntário. Eheheheh.
Fui…mas volto.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Para ti é mais "Soltem os espermatozóides" ao som dos delfins (soltem os priosioneiros!!!:)

1:26 pm

 
Anonymous Anonymous said...

Salvem os "bichos". Sem eles não há descendência! :-)

1:52 pm

 

Post a Comment

<< Home