O Bordel mais fantasticamente deprimente da Blogosfera

Tuesday, May 08, 2007

O Domingo que Passou

Hello caríssimos clientes deste espaço vergonhosamente e arrepiantemente decadente da blogosfera.
Este post vem atrasado, mas vem. Como diz o ditado mais vale tarde que nunca.
O Domingo passado foi marcado por um acontecimento que curiosamente se repete todos os anos…foi dia da MÂE.
E eu sou o chamado muito sortudo por ter o gigante privilégio de desfrutar da companhia diária da senhora que há um punhado de anos atrás decidiu dar á luz este Deus Grego…
Tenho o enorme prazer de ter uma mãezinha que me enche de mimos (que nunca são de mais, apesar de por vezes termos que refilar), de quem puxei a real teimosia que tenho entre outras coisas.
Tenho o enorme prazer de desfrutar diariamente da sua companhia, do seu carinho, da sua atenção e até mesmo do mau feitio quando lhe dá a trovoada.
Como é também uso dizer, é de facto das palavras pequenas a mais bonita que o mundo tem…e não há de facto amor como o amor de mãe.
Esta senhora que há meia dúzia de anos engendrou com o meu pai, este projecto feito a régua e esquadro, é de facto a mulher da minha vida…sem ela eu não estaria aqui, sem ela eu não seria quem hoje sou.
Por isso a todos aqueles que tem, tal como eu, o privilégio de desfrutar da companhia da MÂE, desfrutem como se não houvesse amanhã…mesmo que haja uns arrufos e choques de personalidade em permeio.
Agora vou A Procura de…encontrar a minha mãezinha que anda uma ratazana a passear no meu estômago e não tarda tem crias.
Fui…mas volto.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home