O Bordel mais fantasticamente deprimente da Blogosfera

Friday, April 27, 2007

Tipo Três em Um

Olá moças e moços que vagueiam por este espaço super, mega desinteressante da blogosfera.
O post de hoje é tipo aqueles champôs dois em um, tu ein one (como diria o grande Lauro Dérmio), mas para além de champô e amaciador (ou deverei dizer condicionador), ainda tem o bónus de ter sumo de laranja…se bem que é de uma laranja muito fraquinha, com muito pouco sumo.
Este post vai ser em 1º lugar um aviso.
É só para avisar que tenho cerca de 400 mails e vou retomar o seu visionamento. Alguns de vocês já estão numa euforia tresloucada, a vossa vida vai voltar a ter sentido…e muito mais cor.
Outros estão neste momento a deitar as mãos á cabeça, mas em sinal de horror…outros já a cortaram mesmo com um sabre.
O alerta está feito. Si preparem qui ele está dxi volta.
Em 2º lugar vai servir para fazer um pedido de desculpas público á minha grande amiga Baratinha…grande em tudo, agora até em tamanho visto que está com recheio.
Tinha-te prometido o meu melhor sorriso no dia da tua festa de anos. O melhor que consegui foi a minha menos má cara e o sorriso acho que ficou nas portagens de Loures.
Para além disto estive muito pouco tempo na festinha, mas o espírito não era dos melhores…afinal foi no dia seguinte ao adeus final da Primavera.
Mas eu prometo que compenso esta minha falha…nem que seja a servir de palhaço para animar a tua filha….Ehehehe.
Em 3º e último lugar, este post vai servir de intróito aos próximos três posts.
Neles vamos visitar três estabelecimentos que tal como este meu Bordel, também eles tem lugar nesta grande avenida que é a blogosfera.
Vamos vascular a imensidão de uma livraria bem doce.
Vamos passar por uma Sex Shop…para apimentar a vidinha.
Acabamos as nossas visitas numa Escola. Mas é uma escola diferente do habitual…é a chamada Escola da Evolução.
Todas estas visitas terão uma banda sonora apropriada. A escolha musical ficará a cargo do DJ residente do nosso Bordel, o grande DJ Rá. Um DJ que é também um Deus do Sol nesta imensa escuridão.
Estejam pois preparados para calcorrear alguns passos na descoberta de outros espaços fascinantes que vão proliferando por esta magnifica avenida.
Vamos A Procura de… ficar inebriados com um qualquer livro.
Fui…mas volto.

5 Comments:

Blogger Jingas said...

essa do sumo de laranja ficou estranha junto do champoo e amaciador... acho k ficaria melhor um tónico capilar. LOL

6:52 am

 
Anonymous Anonymous said...

Fiquei curiosa... BFS. :-)

1:07 pm

 
Blogger Pedro Camilo said...

e depois sou eu que ando a fumar coisas esquisitas...

6:28 pm

 
Blogger filomena teodoro said...

Depois a The Flame é q tem a fama...

11:39 pm

 
Anonymous Anonymous said...

Death to your self. [url=http://www.mulberryhandbagssale.co.uk]Mulberry ooutlet online[/url] When you begin to face chronic pain, it's normal to visit new doctors, seek second opinions and spend time searching the Internet for clues to a pain-free life. [url=http://www.goosecoatsale.ca]canada goose online[/url] Yjwxjnwhr
[url=http://www.pandorajewelryvip.co.uk]pandora outlet[/url] Dxxjhdoli [url=http://www.officialcanadagooseparkae.com]canada goose[/url] tedxrfyrn

7:06 pm

 

Post a Comment

<< Home