O Bordel mais fantasticamente deprimente da Blogosfera

Saturday, April 14, 2007

Momentos












































































































































































































Márcia, Farinha, Ricardo, Pedro..
Muitas mais pessoas passaram por este período da minha existência, mas foram, são e vão continuar a ser as pessoas que mais me marcaram e que um momento trágico fez que quebrasse aquela que todos nos juntou.
Agora somos nós que temos que continuar juntos e fomentar a amizade que a minha Diva do Rego nos proporcionou. Agora é ela que vai estar a tomar conta de nós e a fazer com que nós continuemos a viver momentos como os que as fotos demonstram…simplesmente felizes.
A dor vai ser transformada em saudade em recordações e lembranças… todas elas boas.
Mas este vazio consome.
Mas prometo uma coisa, vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance para te continuar a fazer dizer: “ Aquele rapaz irrita-me. Nada o chateia. Nada lhe tira aquele sorriso da cara”…agora conseguiram tirar.
Cada um de nós a sua maneira vai andar sempre A Procura…de te recordar e de te ter no coração.
As mensagens foram muitas e não foram percebidas, os sinais já foram captados.
Take care of us. Beijos Grandes.
Espero que tenhas gostado dos momentos seleccionados. Havia muitos mais…mas é um belo ponto final.
A música que os acompanha foi a de que te falei no Sábado…foi amor a 1ª vista, tal como o foi contigo…e curiosamente, acho que representa bem aquilo que todos sentimos com a tua partida… Até já.
Fui.

















2 Comments:

Blogger Jingas said...

bela homenagem...

beijos

6:52 pm

 
Anonymous Anonymous said...

Estes momentos ninguém te consegue tirar... Agora tens de ir A Procura de...outros momentos que igualem ou superem estes! Beijoca.

8:23 pm

 

Post a Comment

<< Home