O Bordel mais fantasticamente deprimente da Blogosfera

Wednesday, April 11, 2007

Perda

São estes momentos que nos fazem realmente perceber que há demasiadas coisas nesta vida que não fazem sentido rigorosamente nenhum.
What’s the meaning of live????
A vida é mesmo uma grande merda.
E são acontecimentos destes que nos fazem sentir demasiado pequenos neste mundo…não somos, nem valemos nada.
São acontecimentos com esta brutalidade que nos fazem parar para pensar e olhar para trás e ver se o caminho que temos trilhado e que pensamos em trilhar valeu e valerá a pena.
Não somos nada neste mundo de injustiças.
Porquê quem amava a vida e a vivia com tanta intensidade…e de modo tão feliz. Porquê??
Apetece-me ser egoísta e perguntar o que faz cá tanta merda que por ai anda?
Não me venham com a treta que Deus só quer os bons a seu lado…e nós não??
Nós não queremos ter a nosso lado aqueles que são bons e que por um mero acaso amamos.
O dia 09 de Abril vai ficar marcado para sempre no meu calendário. Marcado a preto…mas um preto colorido. Ela não gostava de coisas sombrias.
A Páscoa vai passar a ser uma tristeza feliz. Tristeza feliz, porque o meu afilhado vai-me dar forças para olhar para a época e ver nele a alegria contagiante que ela transmitia.
Estou triste, estou muito triste….estou muito, muito, muito triste.
Estou revoltado.
Estou destroçado.
My heart and soul have only one colour…BLACK.
De um momento para o outro perdi alguém que era muito importante para mim.
Num estalar de dedos fiquei sem a minha psicóloga favorita (também era a única que eu conhecia), sem a minha companheira de sorriso, sem a minha criança grande (não havia nada como o Noddy e o Dartacão), sem a minha ex-hipocondriaca preferida.
Sem a minha tanta coisa.
Sem a minha melhor amiga, sem a minha menina.
Perdi alguém que apareceu na minha vida num estalar de dedos (obrigado Andreia), e que foi fundamental para eu recuperar a minha sanidade mental e para sair do buraco em que a minha vida se tinha transformado na altura.
A sua alegria, o brilho do seu sorriso, o contágio das piadas, a felicidade que ela me transmitiu foram fundamentais para voltar a recuperar o meu verdadeiro SER…e de repente tudo acaba, com o mesmo estalar de dedos.
Mas como diz Djavan, numa música que o fresco e leve tão bem canta, “Um dia frio…e o pensamento lá em você, eu sem você não vivo. Um dia triste, toda a fragilidade incide, e o pensamento lá em você, e tudo me divide”… é assim que eu me sinto, porque tu vais-me fazer muita falta. Um dos pilares do meu equilíbrio cedeu…foi-se.
Mas a música continua…”Longe da felicidade, e todas as suas cores, te desejo como o ar. Mais que tudo, és amanhã na natureza das flores”…Ora aqui estás tu. A época das flores é a Primavera (nome pelo qual tantas vezes te tratei). A tua luz vai estar longe…junto as estrelas. E o ar vais ser tu. Vais ser a verdadeira Blower’s Daughter (que tu tanto gostavas…e que eu descobri por ti).
Mas há mais…”mesmo por toda a riqueza dos Sheiks árabes, não te esquecerei um dia, nem um dia. Espero com a força do pensamento recriar a luz que me trará você”…Ai está o que já disse no post anterior. Eternamente no meu coração e no meu pensamento. A luz é novamente a estrela que me vai iluminar.
E tal como tu haverias de querer…” E tudo nascerá mais belo. O verde faz do Azul com o amarelo. O elo com todas as cores”…vivas e fortes como tu adoravas.
Continuo a não acreditar que tudo isto está a acontecer…e ainda falta o momento final da despedida, a pancada final onde verei confirmado que nunca mais te volto a ver.
É com o coração dilacerado, em frangalhos que deixo aqui uma promessa que tenciono cumprir um dia… a minha 1ª filha terá o teu nome.
O nome da menina que me tiraram de um modo tão brutal e injusto.
Acabei de me desmontar…mas a vida é mesmo assim.
E tal como tu querias vou, vamos todos levar as nossas vidas com a atitude que tu tinhas em relação a ela.
E o jantar que marcamos no sábado a tarde vai ser realizado…afinal já não estávamos todos juntos há tanto tempo. E agora vamos voltar a estar pelo pior dos motivos.
Escrevi este post com o coração a sangrar, mas não podia deixar de o fazer…afinal tu eras uma das clientes deste meu bordel, que por estes dias é o mais profundamente triste da blogosfera.
Este post é meu, mas quero ter junto a mim o Pedro, o Ricardo, o Farinha e a minha açoriana favorita, a Márcia (como tu me conheces moça) …todos nós perdemos uma grande parte de nós.
Antes de acabar quero agradecer a todos pelos comentários ao post anterior. Não são para mim, são para ela.
Abelha, a tua dor tem que ser transformada em bonitas lembranças.
Jingas, é por isso que apesar dos 900 kms que nos separam que nós nos damos tão bem e eu gosto tanto de ti .Beijos
Frango e Pedro obrigado pela força. O mesmo para o deadman walking pela força e pelo conselho.
Baratinha, prometo tentar estar melhor no sábado…afinal tu mereces o meu melhor sorriso e a minha profunda amizade. Gracias e beijos.
Carlinha de modo indirecto e subtil o teu espaço também já está guardado em mim (esquece isso da outsider) …o sorriso foi bem investido. Obrigado pela palavra de conforto e pela verdade de uma criança. Beijinhos.
Quanto a tudo o resto, desta vez não vou A Procura…de nada, já não consigo encontrar.
Fui...com o coração a sangrar.

1 Comments:

Blogger Unknown said...

Amigo,

Eu sei aquilo que sentes e o quanto doí perder um amigo.Mas o tempo incarregar-se-a de te tornar mais forte e te ajudar a seguir em frente.
Lá,onde quer que ela esteja,vai continuar a sorrir-te e a olhar por ti e por todos os amigos que continuam a ter em comum.
Pensa nela como mais uma estrelinha no céu,que estará sempre a iluminar-te.
"AQUILO QUE NÃO NOS MATA TORNA-NOS MAIS FORTES"
Quero que saibas que te adoro e que podes sempre contar comigo para tudo

ass:TERESA TEODORO

6:53 pm

 

Post a Comment

<< Home