O Bordel mais fantasticamente deprimente da Blogosfera

Tuesday, June 19, 2007

100

Pois é bebés….apesar de todos os esforços que foram feitos para fechar este espaço vergonhoso…legais e ilegais.
Apesar de todas as ameaças que foram feitas sob o Grande Deus Grego que é proprietário desta coisa absolutamente deprimente.
Apesar de todas as contrariedades, do rapto maléfico da imaginação e da constante falta de interesse dos textos que aqui foram publicados (tudo por uma questão de coerência).
Apesar dos inúmeros insultos e os não menos risos trocistas com que fui abordado na cidade, vá lá na minha rua, no café, ou melhor, no elevador, pronto, cá em casa e quando não está ninguém…e apesar de toda a minha inaptidão pela informática, consegui chegar á mítica quantia dos 100 post´s.
Já houve pessoas que viram as suas vidas mudar desde que passaram por estes bordel…nunca mais foram as mesmas. Os efeitos secundários foram graves e o efeito degenerativo foi galopante.
E eu disse mítica marca de 100 post´s, pois as apostas iniciais variavam entre os 5 e 6 post’s…os mais arrojados apostaram fortunas nos 8 post’s. Mas eu sou teimoso como o raio. Apesar da total consciência da falta de qualidade, de interesse e tudo o mais que revestem estas coisas denominadas de textos, ou mesmo vídeos, que mais não serviam para tentar embelezar um bocadinho e dar música aos clientes deste espaço alternadeiro. Mas até isto me querem tirar…o YouTube bloqueou a minha entrada.
Seja qual for o portas que lá está já sei qual é o caminho…não entro.
Tem cartão de cliente? Então vai ter que pagar o consumo mínimo da casa…que é para lá de muito…mas eu não desisto. Vou tipo undercover.
E para festejar esta marca histórica não há nada como uma boa inauguração e a respectiva festa.
Já temos os salgadinhos da pobreza, o vinho espumante do Lidl e o Whisky martelado comprado em Sacavém.
E o que vamos inaugurar perguntam vocês? Ok, já sei que não estão minimamente interessados…mas eu sou tipo Alberto João, inauguro na mesma.
Para aqueles que ouvem a Comercial pela manhã já devem ter ouvido as músicas para sonhar. Pois bem o que aqui vamos inaugurar é uma coisa assim do género…mas dois passos a frente. São dois como poderiam ser tipo três. Tinha é de estar mais a frente.
E o que melhor para inaugurar este espaço que tem o fantástico, o magnânimo e o inovador nome de “Músicas para tentar adormecer e dormir profundamente, sem no entanto maçar as pessoas com um ressonar assustador”, do que o grande Verão Azul.
Quem não se lembra desta série mítica?
Provavelmente muita gente, a começar desde logo por aqueles que ainda não tinham nascido.
Quem não se lembra do velho Chanquete e do grande Piraña, e de todas as aventuras que este grupo de niños viveu?
Certamente que todos aqueles que eram crianças há cerca de 20/25 anos se lembram deles na perfeição.
Mas para os mais esquecidos aqui fica a música mais assobiada de todo o sempre…


Este é só o primeiro de muitos que por aqui vão aparecer com uma regularidade indefinida…depende da vontade do autor. Afinal ele ainda manda alguma coisa por aqui. Pouco, mas manda.
E é com este belo reviver das nossas infâncias que me vou fazer a estrada A Procure de…mais momentos míticos de todos os tempos.
Fui…mas volto.

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Wellcome back!! :-))

1:45 pm

 
Anonymous Anonymous said...

tá vivo!!

jingas

2:35 pm

 
Blogger Kikiai said...

Parabéns pela "carrada" de posts!


ehhehh eu também sou do tempo do Verão Azul no mitíco programa AGORA ESCOLHA...

8:59 am

 
Blogger Pedro Camilo said...

Parece-me que este resultado foi altamente influenciado. A verdade desportiva não foi respeitada e existiu um claro benefício do autor. Temo que tenhamos aqui um caso "post dourado" !!! (naõ confundir com medalhas olimpicas...

4:03 pm

 
Blogger Pedro Camilo said...

O nome do teu blog vai deixar de fazer sentido...

4:06 pm

 

Post a Comment

<< Home