O Bordel mais fantasticamente deprimente da Blogosfera

Wednesday, May 09, 2007

Um Dia Triste

Pois é rapaziada, hoje foi um dia triste…
Faz hoje um mês que a minha menina se foi.
Ainda só passou um mês, mas já me parece uma eternidade. Há um mês atrás a minha vida perdeu algo de muito valioso…o sorriso da minha menina.
Um mês se passou desde que o céu ficou carregado de nuvens negras que anunciavam a desgraça.
Um mês se passou, e outro se vai passar, e mais outro, e outro mais, na luta de superação da ausência de minha menina.
Nesse dia fatídico quando o céu ficou pintado de negro, um anjo, uma estrela subiu ao céu para proteger, para iluminar os que amava.
Uma coisa tenho a certeza. Quando aquela menina chegou lá acima de certeza que começou a tocar esta música…




Tenho a certeza que entrou logo com um sorriso nos lábios.
Sorriso esse que contrastava com a profunda amargura por mim sentida.
Agora imagino sempre que a chuva é causada pelos sapatos ou pelas botas de salto que ela não dispensava…fura as frágeis nuvens e cá ai água ;-)
Já o disse e volto a repetir. Costuma-se dizer que Deus quer os bons a seu lado…mas não a podia ter deixado ficar cá?
Como diz Gabriel o pensador, Se Deus é justo, quem é que fez o julgamento? E logo um julgamento sumário.
Tem sido um mês com menos alegria, com menos sorriso, com dias de raiva devido a falta que ela faz.
Mas como também já disse…vamos ter que a esquecer, sem nunca a esquecer. Isso também é impossível.
Só se eu não tivesse coração e um pingo de sentimentos é que iria esquecer o quão importante esta menina foi e vai continuar a ser para mim.
Agora ela está deitada na sua chez longue celestial, a coordenar todos as movimentações que por lá se passam e a organizar festas que são de uma loucura angelical.
Ela foi indo, e um dia haveremos de nos voltar a ver e a continuar a desfrutar da alegria um do outro.
Desta vez e tal como há um mês atrás não vou A Procura de…nada, pois não encontro.
Fui…mas volto…mas ela não :-(

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

"Quem perde os seus bens, perde muito; quem perde um amigo, perde mais; mas quem perde a coragem, perde tudo."
Continua...com coragem!
Beijo grande.

1:25 pm

 
Anonymous Anonymous said...

beijo.

jingas

10:05 pm

 

Post a Comment

<< Home