O Bordel mais fantasticamente deprimente da Blogosfera

Saturday, June 23, 2007

Eternamente Vinte Seis

A minha menina terá eternamente vinte e seis anos.
Se ela estivesse entre nós faria hoje 27 anos.
Mas um curso anormal da vida fez com que isso não fosse possível…mas a data de nascimento da minha cosa má linda vai ser para sempre recordada por mim e por todas aqueles que gostavam de ti e que te amavam de modo incondicional.
Estavas sempre a rezingar quando fazias anos…chegaste a dizer que estavas a ficar velha. És mesmo tonta.
Serás eternamente jovem, mas vais envelhecer juntamente com aqueles que te vão trazer sempre no coração.
Já o disse e volto a repetir as vezes que me apetecer, no meu coração, o teu lugar está guardado para todo o sempre…e como ele ficou pequeno e apertado com a tua partida.
Escrever sobre a minha menina é algo que me deixa sempre marcas…é um passar de memórias que deixam uma nostalgia, um sentimento de falta que nunca será colmatado…a não ser pelas lembranças fantásticas do tempo que passamos e que desfrutamos juntos.
E é o momento onde mais facilmente liberto o Bonga que está dentro de mim…
O dia de hoje ia ser sinónimo de festarola. Desde a vertente construção civil que seria proporcionada por um vinho de andaimes, a uma boa dança russa ou mesmo um samba brasileiro proporcionado pela Nono, o certo é que ia haver festa e alegria....muita alegria e muitos sorrisos e risadas.
Apesar da grande injustiça que a vida te fez, apesar da dor que todos aqueles que te amavam e amam sentem por essa enorme injustiça que foi cometida, é nas recordações que temos de ti (e tal como a tua mãe disse há dias…e são todas boas) que nós temos que pegar, olhar e sentir a tua presença ausente.
Tu para mim foste sinónimo de vida, de felicidade, de boa disposição, de sorriso, de reaprendizagem, mas acima de tudo de uma amizade enorme, profunda e cúmplice…que eu julguei indestrutível e inseparável.
Hoje, continuas a ser sinónimo de tudo isto e também de calma…o recordar os teus conselhos e as nossas longas conversas ainda me ajudam e muito em momentos mais delicados.
És a voz da minha consciência, assim tipo Anjo da Guarda. A estrela que brilha no céu e ilumina o meu caminho…em especial quando ele se torna mais sombrio.
E é com este sentimento de uma ausência presente que te vou recordar eternamente…com os teus belos e tenrinhos 26 anos.
Hoje vou A Procura de…encontrar a tua alegria e o teu sorriso.
Fui…mas volto.

1 Comments:

Blogger Jingas said...

Tu cheio de rugas, todo descaído e ela sempre viçosa!! ;)

Quem ficará sempre bem na fotografia será ela.

Beijos e força!! E feliz aniversário Vera!!

8:43 pm

 

Post a Comment

<< Home