O Bordel mais fantasticamente deprimente da Blogosfera

Sunday, January 13, 2008

Será que dá?

Numa maratona de dúvidas, num mar de confusões, uma pergunta que assola a alma… Será que dá?
Numa resposta carregada de certezas como a incerteza da pergunta uma perspectiva futurista não visualizada.
Um dar e não saber se vai receber. Algo que existe, que persiste mas não se percebe.
Porque se duvida tanto das coisas que nos dão razão á vida?
E a pergunta que continua a vaguear no ar… Será que dá?
Pois que não sei… mas gostaria.
Num clique de emoções baralhadas, num querer e não querer… eu quero.
Não saber como mastigar os sentimentos novos que nos invadem em movimento de paradinha… eu quero.
De tantas dúvidas que nem se sabe se vale a pena. Afinal estamos ao pé do abismo, e mais um passo pode significar uma queda… nos braços da felicidade.
Se é assim… EU QUERO.
Será que esta queda valerá a pena. Será que vale a pena alimentar o brilho que anda no olhar. Será?
Ou será melhor encher o peito, e qual Lobo Mau, apagar num sopro este dilema.
Como diz a música… Cantaria toda a noite, se soubesse que me olhavas. Cantaria toda a noite só para estar onde tu estavas… Eu quero.
Mas a pergunta continua a sobrevoar qual zeppelin na cabeça… Será que dá?
Aparenta ter tudo para não dar. Esta é a resposta que provoca uma fuga imediata a sete pés… mas que não é verdadeira.
A pequena invasão feita na mona, a porta escancarada do coração dizem exactamente o contrário.
O estar sempre acompanhado mesmo quando se está sozinho… e aquele brilho que não engana.
A invasão dos sonos e sonhos. A permanência no acordar e desacordar… apenas e só a cerejinha que faltava no bolo.
Pólos e Apolos que de tão afastados se colaram um no outro… Eu Quero.
Mas a dúvida continua qual areia durante uma tempestade no deserto, espalhada por todo o lado em forma de pergunta… será que dá?
A resposta para a dúvida está no dar um passo em frente… a mão está esticada e já se ouve em fundo os primeiros acordes de um tango.
Mais do que tudo isto é difícil de saber. Menos é baralhar o que de si já está misturado.
O dia está escuro e frio. Cai do céu uma chuva molhada e quente… como os beijos que estão guardados e aprisionados… Eu Quero.
Na escuridão do céu irrompe um arco-íris que desenha o céu com cores belas e garridas… como resposta ás dúvidas em forma de questão?
De peito aberto, chega mais perto.
Toma a chave e invade… dá-me a chave e deixa-me avançar ao ritmo do tango que já toca lá ao fundo.
E a resposta ao tão nefasto e indeciso “Será que dá?”, vem também em forma de uma pergunta envolvida em muito querer… Pode o meu mundo se juntar ao teu?
Com um brilho no olhar e um sorriso nos lábios vamos A Procura de… ter a certeza que dá.
Fui…mas volto.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Quem não arrisca não petisca! :-)Ficamos a torcer...

2:01 pm

 

Post a Comment

<< Home