O Bordel mais fantasticamente deprimente da Blogosfera

Monday, December 31, 2007

2007………………..2008

Olá, Olá caros clientes e amigos que vagueiam completamente desnorteados por este salão horrivelmente deprimente da Blogosfera.
Faltam apenas e só algumas horinhas para a grande festarola de passagem de ano.
E como é normal nesta altura do ano, é hora de balanço… dai estar a escrever este post numa cadeira de baloiço, para ir balançando. Mais uma piada bem estúpida para encerrar o ano.
Fim de ano é sinónimo de procurar nas gavetas da memória os factos que tatuaram a alma. E 2007 teve mesmo alguns factos que me tatuaram a alma e de modo bem marcante.
2007 foi um ano em constante movimento. Foi um ano alucinante. Foi um ano de Amores e desamores, de Encontros e Desencontros.
Foi o ano da aprovação da Lei do Aborto. Da estúpida eleição de Oliveira Salazar como o Grande Português de todo o sempre. Do rolar da cabeça de Saddam, etc.
Foi um ano onde o verão esteve fora da nossa orbita. E por falar em verão, da estreia nos Grandiosos Festejos de Ferrel, do fim do arrastar do suplicio que em mim residia e que me identificava.
Foi um ano onde houve mais do mesmo durante aquele período que nos ocupa durante 8 horas do dia. Agora com um maestro novo, mas com o cheiro de sempre… enfim.
Foi o ano onde entrei on the road 34 e pelo que se nota cada vez com maior parvoíce e muita estupidez… mas o que vale é o sorriso ou o riso.
Foi o chamado ano das visitas completamente inesperadas…e quase sempre com dia e hora marcados.
Foi o ano onde finalmente ao fim de 10 anos consegui assistir não a um, mas a dois concertos dos grandes Pearl Jam.
Foi também o ano, em que por motivos menos agradáveis me fez reaproximar de alguém que foi parte importante da minha vida.
Foi ano onde reforcei laço com algumas pessoas e onde conheci mais umas quantas pequenas grandes pessoas que espero continuem perto de mim… assim tipo Jorge Palma. LOL.
Foi ano onde continuei a desfrutar da companhia dos meus pais, do meu afilhado, da família, dos amigos. Em suma daqueles que mais amo… com uma grande excepção.
Até ao dia 10 de Abril tive junto a mim aquela pessoa que mais me marcou nos últimos anos. Aquela que me voltou a fazer sorrir com esplendor e verdade…era um sorriso com alma, verdadeiro. Aquela que me ajudou e muito a voltar a ser eu a recuperar a minha identidade.
Aquela que era a minha menina, psicóloga, confidente, tagarela, paixão, amiga para todos os momentos.
O dia 10 de Abril ficou marcado nas profundezas do meu ser com a sua partida da Vera rumo ao reino dos céus. A sua luz continuou a iluminar-me mas em forma de estrela… mas houve um pilar muito grande que desabou por completo.
Este trágico acontecimento marcou profundamente o meu ano e fez dele um ano de 2007 muito triste… apesar de todas as coisas boas.
Mas 2008 está ai á porta e com ele o recomeçar de mais uma caminhada.
E como diria Miguel Torga, “Recomeça… se puderes, sem angústia e sem pressa e os passos que deres, nesse caminho duro do futuro, dá-os em liberdade, enquanto não alcances não descanses, de nenhum fruto queiras só metade”… em suma sejam FELIZES.
Tenham um fantástico 2008. FELIZ ANO NOVO.
E a cerca de 6 horas da recepção ao novo ano, vou preparar o esqueleto de Deus Grego para ir A Procura de… FELICIDADE.
Fui…mas volto... em 2008.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home