O Bordel mais fantasticamente deprimente da Blogosfera

Monday, December 24, 2007

Meri Cristos

Pois é bebés, cá estamos nós em mais um natalinho.
Época de reunião da família, convívios vários com os amigos, enfim, partilhar os momentos com aqueles que mais gostamos e amamos.
Neste meu quadro de beleza e harmonia falta uma peça muito grande para que ele fique completo…mas as lembranças de ti, do teu sorriso e de tudo e tudo vão sendo atenuadas e compensadas com o fortalecer dos laços entre aqueles que deixaste por cá… mas isto será assunto para outro post.
Hoje é noite de Natal, estou a breves momentos de abandonar esta máquina e me ir preparar para comer e beber em quantidades acima do chamado razoável. O que vale é que é só uma vez, vá lá 3 a 4 vezes, pronto muitas vezes por ano… e depois lá vem as reclamações por causa das calorias.
O ano passado fiz um pedido para uma prenda muito especial… só tive parte dela, e um ano depois só me resta mesmo um bocadinho muito grande. Por isso este ano não fiz nenhum pedido especial ao menino…menos trabalho para o Responsável da Logística lá do sítio, o Sr.Nicolau.
Como diriam os velhos anciães, desde que haja saudinha, e da boa, já é um bom caminho para tudo o resto… que se reduz a uma palavra, FELICIDADE.
Como recuerdo de mim para todos os clientes que ao longo de mais um ano passaram por este estabelecimento bordeleiro, e mesmo para aqueles que não fazem a mínima ideia porque estão aqui, aqui fica o meu modesto presente em forma de vídeo clip.
Para mim e para muitos daqueles que estão na casa dos 30, esta é uma daquelas músicas que faz parte do nosso imaginário natalício e que calha sempre bem em qualquer karaoke.
Assim para todos vocês aqui fica uma das músicas que tem gravada aquela chapa a dizer “Música do e para o Natal”…


Espero que tenham gostado da musiqueta…
Assim depois da musiqueta, só falta mesmo a dedicatória da quadra. Cá vai disto…
Dxi mim pra todos oceis, une fantastic Meri Cristos, com um palhinhas generoso e um 2008 muy bueno.
Tal como esta dedicatória, há épocas fantásticas, não há?
Beijos, Abraços e Boas festas pelo corpo todo.
Agora vou A Procura… de encontrar o meu lugar na mesa e de desfrutar de uma consoada bem divertida.
Fui…mas volto.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home