O Bordel mais fantasticamente deprimente da Blogosfera

Friday, December 28, 2007

Prostituição de Luxo

Porque será que eu senti um brilho no olhar dos machos quando leram o título deste post?
E o olhar de desdém, quiçá, enojado, do grelame…
Pois bem, se estavam a pensar que eu ia falar do Call Girl, esse hino do cinema moderno, e da brilhante, fantástica, magnifica actuação da Soraia Chaves.
Isto já para não falar da apoteose que representa a fulgurante, arrebatadora, fulminante e outros adjectivos que tais, actuação do Grandioso Par de Mamas da Soraia Chaves….Ehehehe.
Pois bem, estão redondamente enganados… não o vou fazer.
Apesar de todos os adjectivos que utilizei antes falta uma coisa essencial a este vosso Deus Grego… ver o filme.
Seria muito mais excitante e divertido do que aquilo que me trás aqui. Não é que seja nada de importante mas são cá umas coisas que eu gostava de dizer.
Como todos sabem, este vosso anfitrião tem o seu lado Marcelo rebelo de Sousa…mas em mau. Hoje vou soltar o meu lado Nuno Rogeiro…mas em bom. Só um segundo para alinhar todos os fios do meu cabelo… depois já desbobino uma série de lugares comuns e de verdades menos verdadeiras e vocês batem palmas. Vamos a isto.
Até mesmo os mais distraídos já devem de ter reparado que a politica internacional deixou de ser uma coisa com lógica e valores. Ou melhor valores ainda tem… são é calculados em Euros e Dólares.
Os Diplomatas são as chamadas putas baratas, e os governantes viraram prostitutas de luxo.
A cimeira U.E – África que decorreu recentemente em Lisboa é bem exemplo disso.
Ilustres pessoas com um passado, presente e futuro sangrento, com tendências para ditadores, sem quaisquer escrúpulos em relação aos Direitos Humanos, com grandiosos hábitos de corrupção, roubo e enriquecimento á custa de todo um povo foram recebidos em Lisboa com toda a sumptuosidade merecida… ou exigida.
Pessoas como Robert Mugabe, o estupidamente excêntrico Coronel Khadafi, José Eduardo dos Santos, o líder do Sudão e tantos outros personagens africanos foram recebidos quais clientes ricos para uma suarê luxuriante com as melhores Call Girls da nossa Europa.
Khadafi conseguiu mesmo visitar uma daquelas casas de massagens, onde as deliciosas massagistas são universitárias, que usam o seu belo corpinho para angariar mais uns cobres. É esta a minha visão sobre a palestra que o líder líbio deu numa qualquer faculdade deste pais. Mais um atendimento de luxo, e desta vez por prostitutas pseudo inteligentes.
O também grande estadista e muito socialisticamente democrata sul-americano, o acéfalo Hugo Chavez, foi recebido pelo nosso 1º Ministro com toda a dignidade e até, porque não dize-lo, algum carinho.
Dias antes tinha sido também recebido com toda a pompa o grande democrata russo Vladimir Puttin … mas que não era flan. LOL.
Nada como umas prisões, umas refeições que matam, porque em vez de purgante usa-se veneno para limpar melhor a tripa, ou mesmo uns assassinatos mais descarados… tudo em nome da Mãe Rússia… e quando se ofende a mãezinha há sempre chatices.
E tudo isto em nome do que???
Negócios, transacções comerciais, petróleo… em suma VALORES Monetários.
Mas não é apenas em Portugal e na União Europeia que estas meretrizes de luxo actuam.
Há algum tempo atrás esse outro grande democrata e líder espiritual de Republica Islâmica do Irão, o pequeno grande Mahmoud Ahmadinejad tinha sido convidado para uma luxuriante tarde na Universidade de Columbia nos EUA.
Mas aqui foi uma sessão mais do género Sadomasoquista. Como é coisa para aleijar, as massagens foram mais carotas.
Nada como umas boas ofensas por parte do reitor, que qual Patroa de casa de Pasto, chamou a tão ilustre cliente, ditador insignificante e cruel… mas tudo com muito carinho e profissionalismo.
Como era uma sessão onde a dor física iria imperar, dita(dor)… os chicotes e os restantes objectos bem contundentes são coisa para aleijar. Já para não falar nos saltos bico de agulha quando estão a pisar os….adiante.
E como demonstração de grande machesa, o nosso islâmico pequenote, assegurou a pés juntos e jurou por Alá que no Irão não há homossexuais… é uma terra de machos de barba rija e vozinha em falsete…Eheheh.
E este é o nosso mundo de hoje em dia. O mundo onde em nome de valore$ todos se prostituem de uma forma luxuriante.
Onde são disponibilizados os melhores bordeis, as melhores massagistas, as melhores soirês sexuais, aos maiores ditadores, assassinos e terroristas que este lugar chamado planeta terra tem.
Num mundo chamado normal, estes senhores seriam no mínimo presos e julgados por genocídio e terrorismo…e até mesmo por simpatias e afectos terroristas. É a chamada visão sadomasoquista explosiva e sanguinária… mas com muito tau tau.
E assim vai o nosso mundinho.
O 11 de Setembro, Londres e Atocha deveriam ter servido para uma consciencialização profunda que a nossa sociedade já não é o que era. Tudo mudou desde ai.
No entanto estamos na presença da mais velha profissão do mundo… mas numa versão topo de gama.
Só falta saber se um destes dias não veremos o most wanted of the world, o grande Bin Laden, Bin para os amigos, numa grande orgia com todas as putas caras deste mundo.
Agora vou rapidinho A Procura de… encontrar sítios mais bem frequentados e ainda com valores.
Fui…mas volto.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home