O Bordel mais fantasticamente deprimente da Blogosfera

Sunday, January 13, 2008

More Music

Hello again reles criaturas tresloucadas e de mau gosto que estão a perder o vosso tempo nesta xafarica deprimentemente aborrecida de Grande Avenida.
Hoje dá-se o retorno de uma iniciativa que tinha lançado aqui há uns tempos, mas que por inépcia do gerente desta choldra nunca mais foi retomada.
Existem de facto momentos de inspiração fantásticos, e a música que trago hoje é um belo momento de inspiração musical.
O motivo da música nem nos leva de modo algum para nada de belo…bem pelo contrário.
Mas como em tudo na vida, existe sempre o outro lado… e este é o lado bonito de um suicídio.
A música em questão é fantástica. Mas fantástica mesmo.
É mais uma daquelas que pela sua simplicidade e intensidade é difícil ficarmos indiferentes a ela.
Foi daquelas que gostei logo na 1ª vez que a ouvi.
O piano e o violoncelo dão uma estrutura melódica lindíssima a esta música.
É daquelas que vale mesmo a pena fazer o chamado momento de Karaoke deprimente. E por isso mesmo é que em baixo está a letra para irem cantando e assustando quem vos rodeia enquanto estão a ver o vídeo clip.
A banda são os One Republic. A letra e a música são do Timbeland.
E parafraseando alguém que eu não me recordo quem é, sem mais delongas, aqui fica o espectáculo de luz, cor e som que esta canção é…


"Timbaland - Apologize
I'm holding on your rope,
Got me ten feet off the ground
And I'm hearing what you say, but I just can't make a
sound
You tell me that you need me
Then you go and cut me down, but wait
You tell me that you're sorry
Didn't think I'd turn around, and say...

That it's too late to apologize, it's too late
I said it's too late to apologize, it's too late

I'd take another chance, take a fall
Take a shot for you
And I need you like a heart needs a beat
But it's nothing new - yeah
I loved you with a fire red
Now it's turning blue, and you say...
I'm sorry like an angel
Heaven let me think was you
But I'm afraid...

It's too late to apologize, it's too late
I said it's too late to apologize, it's too late

It's too late to apologize, it's too late
I said it's too late to apologize, it's too late
I said it's too late to apologize, yeah
I said it's too late to apologize, yeah
I'm holding on your rope, got me ten feet off...
the ground"

É mesmo muito bonita esta música.
Depois de mais esta demonstração de bom gosto musical vou ganhar rumo e ir A Procura de… never ask for that kind of apologize.
Fui…mas volto.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my site, it is about the CresceNet, I hope you enjoy. The address is http://www.provedorcrescenet.com . A hug.

2:28 am

 

Post a Comment

<< Home