O Bordel mais fantasticamente deprimente da Blogosfera

Wednesday, August 22, 2007

Será Tinky Winky gay?

Quem???
Devem de estar muitos de vós a perguntar.
Tinky Winky é nada mais nada menos que um Teletubbie.
Confusos? Chocados? Admirados?
Ok, não perceberam a relação. Houve no entanto um conjunto de “visionários” que conseguiram achar uma relação directa entre os Teletubbies, e em particular o “abichanado” Tinky Winky e a homossexualidade.
O pior é que esse conjunto de visionários é nada mais nada menos que o Governo de um dos países da União Europeia, a Polónia.
Para situar melhor muitos de vocês no universo Teletubbie, Tinky Winky é um dos elementos daquele bando de bonecos muito estranhos.
É o boneco de cor roxa e que usa uma mala de mão vermelha.
Ora aqui está a relação entre o Tinky Winky e a homossexualidade… a cor roxa.
Como é que ainda ninguém se tinha apercebido. Somos mesmo distraídos.
De acordo com o governo polaco “poderão existir conotações homossexuais veladas na mala de mão de Tinky Winky”… pela cor roxa eu ainda percebia. Agora uma mala de mão!!!
Este mesmo “iluminado” ainda consegui dizer o seguinte:”Reparei que a personagem usa uma mala de mão para senhoras, mas não me apercebi que se tratava de um rapaz. Por isso vai ser sujeito a uma rigorosa avaliação psicológica”.
Ok, a mala de mão para senhoras na mão de um rapaz não era um bom principio… mas alguém me sabe dizer qual é o sexo daqueles bonecos muita marados??
Mas o que mais me impressiona é a possibilidade de se ir fazer uma rigorosa avaliação psicológica a um personagem de animação.
Se a minha menina tivesse por cá eu pedia-lhe ajuda, mas como não está, deixo um pedido de ajuda a todos os eventuais psicólogos que entrem aqui por engano. Como é que se faz uma coisa destas?
Deitamos a televisão no divã e temos uma conversa franca e aberta com aquele personagem?
Tudo bem que os 4 Teletubbies tem nomes muito esquisitóides. Laa-Laa, Dipsy, Po e Tinky Winky.
Tudo bem que o aspecto e os jeitos destas personagens são um bocadinho abichanados.
Que uma mala de mão pode levar a interpretações muito alternativas…e se o Tinky Winky for uma gaja?
Agora se for um macho, digamos que é um Nelo em versão Teletubbie… trocou foi a pochete pela malinha de mão. Um amor. Lol.
Mas antes de mais nada estamos a falar de um programa infantil, que como o próprio nome indica é feito a pensar e para crianças.
Não é feito para adultos que tem mentes retorcidas, sectárias e homofóbicas.
Dizer que os Teletubbies são maléficos, que promovem um estilo de vida homossexual e que Marilyn Manson é um santo ao pé destas coisas coloridas é um bocadinho de mais.
Não tarde muito estão para ai a dizer que os Teletubbies são a versão infantil daquele programa que a SIC passou em tempos, e onde andavam 4 ou 5 homossexuais a transformar os machos rudes deste nosso pais em machos(??) alternativos…enfim.
Depois deste post, nada mais será como dantes neste espaço alternadeiro… ou então não.
Mas pensem bem e depois digam qualquer coisa em relação a isto.
Será Tinky Winky gay?
Serão os Teletubbies um grande conjunto de maricas que quer moldar a cabeça das crianças e fomentar e incentivar a paneleirage?
Pertinente e perturbante esta ideia. Só de pensar….
Depois desta entrada pelos caminhos estreitos da animação amaricada, vou mas é A Procura de… encontrar um tema bem rude.
Fui…mas volto.

4 Comments:

Blogger Jingas said...

oh tu k conheces os teletubies... mariquice é contagiosa. ainda te apanha...lol

6:05 pm

 
Anonymous Anonymous said...

Eu tenho os bonecos todos! E nao sou abichanada.Acho eu... Além disso, querido amigo... Nao era so por ser roxo e ter mala. era também pelo simbolo no alto da mona, que é simbolo da comunidade gay.. Aprende comigo, queu sei destas coisas.

(e tu sabes que sei)

9:17 pm

 
Anonymous Anonymous said...

Eu acho que são bonecos normais!Muitas pessoas estão a dizer que o boneco do Winky diz:"outra vez, outra vez" e associam isso ao gay mas não é eles nos episódios eles quando ouvem uma música dizem " outra vez outra vez"

4:05 pm

 
Anonymous Anonymous said...

Eu acho que são bonecos normais!Muitas pessoas estão a dizer que o boneco do Winky diz:"outra vez, outra vez" e associam isso ao gay mas não é eles nos episódios eles quando ouvem uma música dizem " outra vez outra vez"

4:05 pm

 

Post a Comment

<< Home