O Bordel mais fantasticamente deprimente da Blogosfera

Wednesday, August 22, 2007

Marley e Eu

Hello muy nobre clientela deste magnânimo espaço bordeleiro, que está de portas abertas na grande avenida.
Depois de ter desfrutado do melhor período do ano, as FÉRIAS, estou de volta, não só a dura realidade mas também aos posts. E a temática canina vai continuar.
Marley e Eu foi o livro eleito para estas férias. Já tinha começado a ler este livro umas duas vezes, mas por um qualquer motivo parava de o ler. É obvio que quando recomeçava já me faltavam algumas peças no puzzle, e lá começava eu de novo.
Já sabia quase de cor todo o início do livro. Assim tipo a música do Paulo Gonzo…”Sei de cor, cada traço do teu rosto…” Eheheheeheh.
Mas voltando ao livro. É um livro que vale muito a pena ler, mas mesmo muito.
É uma narrativa simples mas fantástica. É uma história bem contada.
É uma história que poderia ter acontecido a qualquer um de nós.
É um livro muito positivo. Onde se destacam valores cada dia mais em extinção na sociedade dos nossos tempos.
Neste mundo global, em permanente mutação e ebulição ainda há tempo para valores como a lealdade, a amizade, o amor e todos os momentos de enorme alegria que eles nos proporcionam… e também os momentos de grande tristeza que podem acontecer.
Uma história tão simplesmente amorosa. Uma história de afectos que poderia ser vivida por qualquer um de nós.
Foi um livro que me fez soltar sorrisos e gargalhadas bem sonoras…aquele cachorro é mesmo muito irrequieto.
Mas que me fez também emocionar.
Estamos na presença de um livro que mexe com as emoções e que nos faz pensar que vale a pena sentir essas mesmas emoções.
Vão já todos a correr comprar o livro e depois passem por aqui e deixem a vossa opinião.
Tenho a certeza que vão gostar tanto dele como eu.
Agora está na hora de ir A Procura de…Histórias Devidas.
Fui…mas volto.

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

E onde lias tu o livro? Queres partilhar?

8:05 pm

 
Blogger Joca said...

FFFEEEEERRRRRRREEEEELLLLLL

10:07 pm

 
Blogger Jingas said...

empresta. tou forreta p comprá-lo.

6:04 pm

 

Post a Comment

<< Home