O Bordel mais fantasticamente deprimente da Blogosfera

Tuesday, July 24, 2007

Que Grande Cão

Hello malta, depois de ter largado a pá de pedreiro num local ultra secreto estou de volta para o 2º acto de uma rubrica por mim lançada para comemorar o 100º post publicado.
Estão recordados certamente das “Musicas para tentar adormecer e dormir profundamente, sem no entanto maçar as pessoas com um ressonara assustador”.
Depois da grande estreia com a maior série infantil de todos os tempos, o Verão Azul, nada melhor que continuar com o Best Off.
Assim neste 2º acto vamos recordar a melhor série de desenhos animados de todo o sempre. Eu desconfio que em matéria de desenhos animados eu fiquei no dia em que deu o último episódio. Eu e toda uma geração que hoje em dia está na casa dos 30 anos.
Com o 1º episódio começou toda uma nova época, e com o último nada mais voltou a ser igual… até aparecerem as abençoadas reposições.
Já todos devem ter adivinhado do que é que eu estou a falar…NÃO!!!
Façam um grande favor a humanidade… vão cortar os pulsos e não voltem.
É claro, óbvio e notório que estou a falar do grande DARTACÃO… os melhores desenhos animados de todo o sempre.
Não dá para esquecer do piqueno grande canito que veio da sua aldeia até Paris para se tornar moscãoteiro.
Da sua amada Julieta e do rato seu amigo, o Pompom.
Dos seus 3 fiéis e inseparáveis amigos, Atos, Portos e Aramis.
Dos malvados Cardeal Richilieu e dos seus capangas, o Conde Rocheford, a bela Milady e o covarde Widmer (Capitão dos guardas do Cardeal).
Belas aventuras que me faziam estar pregado á televisão quando era petiz. Isto sim, eram bonecos que valia a pena ver e fazer a colecção de cromos…Eheheheh.
E como sei que já estão todos em polvorosa para soltar a criança que está dentro de vocês (e a minha está mais ou menos pela zona do abdominal…por isso é que ele é mais dilatado…hihihi), aqui vai o chamado teledisco que vai ser também um belo momento de karaoke.
Preparem as gargantas porque a letra está toda á vossa disposição. Se bem que eu não acredito que alguém a vá ler.


Eram uma vez os três , Os famosos moscãoteiros, Do pequeno Dartacão, Tão bons companheiros

Os melhores amigos são, Os três moscãoteiros, Quando em aventuras vão, São sempre os primeiros...

Dartacan, Dartacan, Correndo grandes perigos, Dartacan, Dartacan, Perseguem os bandidos, Dartacan, Dartacan, E os três moscãoteiros, longe Vão chegar...

Dartacan, Dartacan, És tu e os teus amigos, Dartacan, Dartacan, Em jogos divertidos, Dartacan, Dartacan, Vocês são moscãoteiros, A lutar...

Quando eles vão combater, Já não há rival algum, O seu lema é um por todos, E todos por um...

O amor de Julieta, É o Dartacão, E ela é a predilecta, Do seu coração...

Dartacan, Dartacan, Correndo grandes perigos, Dartacan, Dartacan, Perseguem os bandidos, Dartacan, Dartacan, E os três moscãoteiros longe, Vão chegar...

Dartacan, Dartacan, És tu e os teus amigos, Dartacan, Dartacan, Em jogos divertidos, Dartacan, Dartacan, Vocês são moscãoteiros, A lutar.

Até aqui deu para sentir a exaltação de toda uma clientela que pôs toda a casa, o local de trabalho e até mesmo um cibercafé a cantar a música do nosso amigo de infância.
Depois deste maravilhoso momento de exaltação de nostalgia infantil, vamos todos A Procura de… voltar ao presente e aguardar ansiosamente pelo 3º acto.
Fui…mas volto.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Fabuloso! Ficaram todos aqui à volta a olhar para mim, quando ouvirqm a música! Acho que pensaram... agora é que foi!! :-))

1:11 pm

 

Post a Comment

<< Home