O Bordel mais fantasticamente deprimente da Blogosfera

Friday, August 24, 2007

Duplas

Helo again,
Ora aqui está uma temática que daria pano para mangas caso entrássemos pelos caminhos estreitos em que o cérebro de muitos de vós anda a partir do momento em que viram o título deste post.
Não vamos falar de fantasias sexuais com duplas…mas de preferência femininas, nem vamos falar dessa coisa denominada dupla penetração. Apesar de ser um espaço bordeleiro, é um espaço que ainda tem alguma dignidade e decência…muito pouco, mas tem :-)
Vou falar de duplas musicais.
Não vou falar das grandiosas e angustiantes duplas sertanejas que proliferam por ai.
Também não vou falar da grande revelação da música romântica em Portugal que são os fantásticos S&A. Quem???
Vou falar e colocar uns clips catitas de malta que na minha opinião formaram duplas fantásticas com resultados absolutamente deliciosos.
Parcerias pontuais que originaram, na minha modesta opinião, canções muito boas com conjugação de vozes do mais altíssimo nível.
Um desses casos é constituído pela “nossa” Nelly Furtado e pelo vizinho Juanes.
Esta parceria já deu origem a duas canções multo bonitas ou muy bonitas (depende se é a Nelly ou o Juanes a falar… não sei se notaram o trato informal com os artistas. Privilégios. Lol).
O 1º desses temas é “Fotografia”, e reza assim…


Coisa má linda.
Ora, se cada vez que te busco te bás…
Se cada vez que te chamo não estás…
Se solo estás en fotografias…
Que hacer para superar o abismo e curar um coração efermo??
Que tal ir a procura… Te Busque, é o 2º tema, e canta assim (aproveitem para fazer o karaoke…tem a letra quase toda) …


Debaixo das pedras, de manhã e até pela noite fresquinha, quase em loucura, durou a procura…
E tudo isto porque???
Porque entraste na minha vida como uma luz…
Porque saraste as feridas do meu coração…
E fizeste-me sentir vivo de novo…
Tá bonita a musiqueta.
E tal como o título da 2ª música, também eu vou A Procura de...“busque” mais duplas bem catitas.
Fui…mas volto.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Será que eu fui a única a entender o que significava isso?
Também já dizia o outro: "Guardar recordações é admitir que algum dia te poderei esquecer".

9:21 pm

 

Post a Comment

<< Home