O Bordel mais fantasticamente deprimente da Blogosfera

Thursday, February 15, 2007

O Dia que Findou

Hello homens, mulheres, crianças e quiçá pessoas em geral…
È com agrado que constato que este espaço profundamente vergonhoso está a ser frequentado por novas pessoas, que tal como aqueles que por aqui vão passando, devem elas também ser pessoas muito pouco interessantes…se fossem interessantes, andavam a vaguear por espaços com o mínimo de qualidade e decência.
Mas a gerência desta vergonha de Bordel agradece.
È verdade, há duas horas atrás acabou o Dia dos Namorados.
Mas não vos parece que este dia é assim tipo Natal…é quando um homem quiser.
Bem não só um homem mas uma mulher também. E acrescentei mulher sem fazer qualquer descriminação a casais mais alternativos. E todos nós sabemos que o amor entre mulheres é uma coisa linda de se ver.
Neste dia, the love is in the air, e é ver toda uma população de casalinhos a celebrar e a fazer o amor.
È bom sentir que temos a nosso lado alguém especial, alguém por quem fazemos qualquer coisa de modo incondicional.
No entanto muitas pessoas há que por um qualquer motivo não tem esse prazer, esse privilégio….olhem paciência, para o ano pode ser que a coisa corra melhor.
Assim e em homenagem ao dia que acabou, mas em especial, em homenagem ao Amor, aqui vai mais um devaneio da minha pessoa.
Curioso é que estes devaneios normalmente aparecem em duas situações. Ou quando estou relativamente deprimido ou quando o amor anda no ar…ou quando as duas se juntam…Eheheheh,
Mas peço já uma coisa. Não vale a pena pensarem em coisas dramáticas no fim deste devaneio. È só um texto, e vocês tem a possibilidade de nunca mais olhar para ele.
Cá vai disto:
Nunca te quero desapontar nem deixar mal,
Nunca me quero sentir culpado ou sujeito a julgamentos de desaprovação,
Nunca quero ver o fim…só quero recordar o inicio.
Quero recordar quando de ti vi ceder e soube que tinha ganho,
O momento onde agarrei o que era meu por um qualquer direito eterno,
O momento onde as nossas almas se arrastaram pela noite dentro.
Nunca quero dizer que pode ser o fim… e não ter regresso.
Só quero dizer que estou aqui para ti…se quiseres.
Quero que me toques a alma como me tocas no coração,
Por ti mudo a minha vida e todas as minhas metas,
O amor é cego e eu soube disso, quando o meu coração cegou por ti.
Quero beijar os teu lábios e acariciar o teu corpo,
Partilhar os teus sonhos e a tua cama,
Quero saber quando estás bem e sentir o teu cheiro…
Quero que o meu vício sejas tu.
Eu sou um sonhador, mas quando eu acordar não posso quebrar esse meu espírito (pois são os sonhos que se vão) …
E se por acaso negares, lembra-te de mim,
Lembra-te de nós e daquilo que poderíamos ter sido.
Quero ver-te chorar e sorrir,
Quero-te ver dormir durante um bocado,
Quero ser o pai dos teu filhos…quero passar a minha vida contigo.
Quero saber os teus medos e quero que saibas os meus,
Quero que tenhamos as nossas dúvidas e que depois fiquemos bem…
Porque eu Amo-te, e juro que isso é verdade.
Eu não posso viver sem ti.
Quero apertar a tua mão na minha, mesmo quando estiveres a dormir.
Mas se um dia tudo acabar,
Eu vou-te recordar no tempo, e vou-me sentir vazio…
Mas para tudo acabar é preciso começar…

Depois deste momento de rara beleza, e de inolvidável doçura, as pessoas que se estiverem a sentir mal podem sair e ir a casa de banho vomitar.
Se a vossa angústia é ainda mais forte e estão a pensar em medidas extremas, relembro que isto é apenas um texto e que podem nunca mais olhar para ele.
Se mesmo assim, a leitura deste devaneio foi forte de mais para vocês, e o trauma dai resultante demasiado forte, recomendo que cortem os pulsos ou mesmo a jugular. Saltar do alto da Torre Vasco da Gama também deve dar resultado e pode proporcionar-vos os vossos 10 minutos de fama… ou então 2 ou 3 minutos de fama, que é o tempo que demora uma noticia deste género…a não ser que seja a TVI, ai já garanto pelo menos 30 minutos de fama.
Depois de mais um devaneio, onde se comprova a cada dia que passa que a minha moleirinha está definitivamente a caminho do abismo, posso afirmar que todos andam A Procura de… partilhar sentimentos e emoções.
Fui.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Não me parece que andes a procura do Abismo..Simplesmente reencontrastes -te a ti próprio. Isn´t it true? ;)

11:07 am

 
Blogger Joca said...

Reencontrar-me ou não me reencontrar eis a questão???
Mas desorientado como sou...acho que vou andar perdido.Eheheeh

9:30 pm

 

Post a Comment

<< Home