O Bordel mais fantasticamente deprimente da Blogosfera

Wednesday, January 17, 2007

A Filha do Vento

Depois de umas obras de reparação, esta barraca miserável ganhou algum baixo nível e pudemos montar um espaço de lazer, tipo bar de alterne para satisfazer os nossos insassiaveis clientes.
È com muita honra que digo que não conseguimos satisfazer rigorosamente ninguém… estamos a cada dia que passa no melhor caminho.
Como não resultou, decidi montar uma coisinha mais soft, assim do tipo, nada que dê trabalho. E foi ai que ocorreu a preguiçosamente brilhante ideia de fazer uma rubrica tipo quando o telefone toca…com frase e tudo para se fazer os pedidos.
Mas estar a pensar numa frase por dia dava uma grande trabalheira. Então optamos por uma frase para a eternidade, para todo o sempre.
Repararam que eu falei no plural…aqui as decisões são sempre tomadas pelo colectivo. Eu reúno com a minha imagem reflectida no espelho e discutimos todos os passos de novos projectos. É claro que estas reuniões só acontecem após ter ingerido grandes quantidades de bebidas alcoólicas ou de um outro qualquer produto menos licito.
Mas voltemos ao projecto.
O 1º passo foi escolher um nome. Após aturadas discussões que duraram bastante tempo…eu diria que durou entre dois a três minutos (mais para os três do que para os dois), chegamos ao brilhante nome de…Rufam os tambores, serpentinas são lançadas… Quando o Blog Toca.
Bem catita e bem original.
Depois para a frase, pensamos numa coisa do género senha e contra-senha…como os espiões. E decidimos que seria o seguinte:
Diga a frase… Qual frase? … A frase …. Qual frase? Mas isto para ai durante umas dez vezes…para encher.
Apesar de toda a qualidade do projecto, dos avultados investimentos em Marketing… um fiasco, como seria de prever.
Por causa disto tivemos que recorrer aos serviços de uma psicóloga (apesar de já andarmos a precisar vai para muito tempo).
Como o projecto falhou não havia capital para a terapia.
Assim a proposta feita foi para se puder pagar em músicas dedicadas á Xô Dôtora e publicidade ao seu trabalho.
Assim sendo aqui vai o pagamento da primeira consulta.

Espero que tenha sido do agrado da Xô Dôtora Psicóloga.
Agora vou ganhar rumo e vou A Procura de… outras ventanias.
Fui.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home