O Bordel mais fantasticamente deprimente da Blogosfera

Monday, January 15, 2007

O Filme de Sempre



Hello rapaziada,
Cá estou eu novamente para partilhar com todos os meus oito leitores mais uma história fantástica desta minha existência um tanto ou quanto conturbada.
Após muito tempo sem ter visto a Tânia (digamos se não foi um ano, esteve lá perto), fui neste Sábado a uma festinha organizada por ela no seu apartamento em Campo de Ourique.
Estão espantados pelo local. Não fiquem, afinal também conheço algumas pessoas que habitam as melhores zonas desta terra.
Pois é, no seu estilo descontraído e muito despreocupado lá organizou ela uma festinha no seu T1 que pela quantidade de pessoas que lá estavam mais parecia um T muitos…só mesmo ela.
A malta lá foi convivendo, pondo a conversa em dia (que em alguns casos era mesmo muita) e lá se foi comendo e bebendo…acho que se bebeu mais do que comeu.
A cerveja era muita a chegada e muito pouca a partida.
E depois de um primeiro aquecimento em casa da Tânia, que durou até por volta das 01:00 ou 02:00h lá fomos nós até ao Plateua.
Sim o regresso ao local do crime, mas como sabem aquele local tem qualquer coisa que prende…Eheheheh.
A 1ª coisa que me prende aquele local é a minha amiga do bar…uma verdadeira Deusa da noite…se ela me quiser prender a algum lado é uma hipótese a considerar…Eheheheheh.
Amiga dos tempos do Indochina serve sempre a gosto, mas desta vez caprichou mesmo.
Um único uísque foi o suficiente para ficar para lá de Bagdade. Digamos que não cabia mais nada naquele copo e o gelo existente era pouquinho.
Bom, como alguns já sabem o Joca adictivado e estando a ex menina de Cascais por perto, também ela já bem lançada na corrida, o filme ou uma parte dele já começa a ser recorrente…digamos que é um filme com uma série de sequelas.
Mas as coisas são como são, e neste caso são mesmo assim…simplesmente acontecem, apesar de não terem acontecido.
Confusos????
Há quem entenda o significado desta frase.
E foi assim mais um fim-de-semana de maluqueira, onde em mais uma demonstração cabal de grande nível festivo se foi A Procura de…diversão.
Fui.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home