O Bordel mais fantasticamente deprimente da Blogosfera

Monday, January 08, 2007

Gargalhada

Pois é…
Ao contrário do que vocês desejavam a minha ausência na escrita de textos lamentáveis para colocar neste cantinho cada vez mais deprimente foi curta.
Mas é que foi mesmo muito curta. Foi o chamado lusco-fusco da escrita…cinco, sete minutos, mas onde a minha ausência foi muito intensa…eheheheh.
Há pouco tempo foi publicado um estudo que dizia que em Portugal o pessoal ri pouco.
Não dá para perceber porquê. Tudo corre bem neste cantinho da Europa. Estamos cada vez mais na cauda da União Europeia, o custo de vida não para de aumentar, o sobre endividamento das famílias não pára de crescer, o desemprego não desce…em suma, só boas razões para andarmos com um sorriso de orelha a orelha.
Como alguém disse em tempos. Estamos cada vez mais parecidos com a América…do Sul.
No entanto e apesar de todas as contrariedades que temos que enfrentar na nossa vida, rir é fundamental para a nossa sanidade.
Uma piada por mais estúpida e seca que possa ser é sempre bem vinda.
Num pais de gente sisuda por natureza, não há nada como rir para tentar minimizar as coisas menos boas que este pais nos tem proporcionado ao longo dos anos.
Mesmo quando passamos fases menos boas a titulo pessoal devemos rir.
Ao contrário do que dizem as tias de Cascais, não ri, sorri, porque rir faz rugas…riam como se não houvesse amanhã.
E é por isto que hoje decidi partilhar com os 8 frequentadores deste espaço literário do mais baixo nível, um vídeo do melhor que há… não, não é nada dos gatos. Podia ser, mas não é.
Uma nota…façam o aquecimento dos maxilares antes de começarem a visualizar este vídeo. Podem ficar com fortes dores na zona envolvente e mesmo na zona abdominal.


Se neste momento não estão no chão e a contorcerem-se com dores abdominais e nos maxilares e porque para além de serem pessoas muito pouco interessantes também são pessoas que devem ser mesmo uma grande seca….
Isto é uma ode á boa disposição…fantástico.
Depois de terem visto o vídeo se ainda assim tiverem coragem de pôr em causa o meu inglês vão cortar o jugular e não incomodem a humanidade.
Ten, ten, ten, ten, ten, ten, ten, ten, ten, ten……The Endo. Eheheheheheh.
Agora que nos rimos a valer, vamos todos A Procura de… dar umas boas gargalhadas.
Fui.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home