O Bordel mais fantasticamente deprimente da Blogosfera

Thursday, January 04, 2007

O Primeiro do Ano



VIVA 2007….
BOM ANO…
FELIZ ANO NOVO….
Etc, etc, etc….
Estas foram algumas das frases que foram ditas em todas as festas, fossem elas mais ou menos concorridas, acompanhadas de um sem número de beijos, apertos de mão e abraços calorosos…estou certo?
E perguntam vocês…porque é que todas as frases estão maiúsculas?
Porque em grande parte elas foram ditas bem alto, a berrar mesmo, derivado da grande quantidade de líquidos entretanto ingerida….por líquidos entenda-se água, refrigerantes e afins…ou então não.
Espero que a passagem de ano tenho sido fantástica, em especial a passagem de ano das 8 pessoas que não perdem pitada do que se passa neste cantinho da blogosfera.
E já posso constatar uma boa nova neste ano novo…já são 8 as pessoas que não tem nada de interessante para fazer na vida…caso contrário não andariam aqui a perder tempo…Eheheheh.
A minha passagem de ano acabou por ser um misto de turbulência e de contentamento.
Primeiro porque o local inicialmente escolhido não era bem aquele. Digamos que falhei por uns meros 900 Kms…coisa pouca.
Pois é a fantástica Ilha da Madeira ficou á minha espera pelo segundo ano consecutivo… mas para a próxima passagem de ano eu estou lá… Amigos madeirenses si preparem.
Depois digamos que era para ter a direcção de uma terra de bom vinho…Cartaxo.
No entanto, e por motivos bem fortes de cariz emocional não me foi permitido ir… fica no entanto o lamento de não ter acontecido.
Até que mesmo em cima da hora, surge a hipótese de rumar á cosmopolita Qtº do Conde, onde as iluminações de Natal que estão presentes nas casas colocam Las Vegas a um canto. Ainda dizem que o Rio de Janeiro é a cidade Luz… A Qtª do Conde arrebatou esse estatuto, e dá de avanço se for preciso.
A festa foi bem animada.
Não faltou o imprescindível karaoke, com o Marcos Cláudio a dominar por completo o aparelho…ok, o jogo e a PS eram dele.
Foram descobertas vozes razoavelmente fraquinhas, e actuações cujo melhor adjectivo para as qualificar é…deixa cá ver, é difícil, há tantos…VERGONHOSO.
Para além da música aquilo foi comer e buber inté monhé.
Acho que descobri em mim, ou melhor dentro de mim, um poço sem fundo, pois foi começar por volta das 20:00h e só acabar mais ou menos ás 06:00h do dia seguinte…e sempre a bombar.
O que eu acho que era dispensável na mudança de ano são as 12 uvas passas…mas como é tradição lá vão elas acompanhadas de uma cerveja…mas custa muito.
Depois de algumas (poucas) horas de descanso, voltamos a reunir a banda para o 2º round…mas ai já foi mais fraquinho, sendo que a bebida que dominou foi a Coca-cola (não dá para perceber porque).
E foi assim a entrada no novo ano, com os votos de que 2007 seja substancialmente melhor do que o ano que findou.
Que todos nós realizemos aquilo a que nos propusemos, mas acima d tudo que estejamos sempre ladeados por aqueles que amamos.
Hoje vou ser egoísta, e digo que em 2007, vou andar A Procura de… realizar o desejo de passagem de ano.
Fui.