O Bordel mais fantasticamente deprimente da Blogosfera

Saturday, December 23, 2006

Feliz Natal

FELIZ NATAL …..
A todos aqueles que passarem pelo cantinho mais natalício da blogosfera, desejo um feliz natal cheio de felicidade, harmonia, algum desassossego e muita saúde.
Estejam com aqueles que mais amam (eu vou ter muita pena de não ter o meu piqueno comigo…mas tudo bem), e acima de tudo aproveitem esta quadra para começar a fazer um balanço do ano que está a findar.
Divirtam-se…comam tudo a que tem direito.
Desde o tradicional bacalhau até a um bom Caril de gambas ou mesmo uma cachupa.
Desde os tradicionais sonhos e aletria até a um bom Ananás pá si….
Bebem também tudo a que tem direito…mas fiquem por casa.
O Natal é assim…a festa da família por excelência, e quando há miúdos ganha logo toda uma nova dimensão para os graúdos.
Por isso muitas prendinhas também…para dar mais cor á arvore de natal.
Quanto a mim, vou até longe…vou até á ruralidade passar o Natal com a minha avozinha e com alguma família…Se aqui está frio, lá deve estar bonito, deve.
Para mim só peço que me divirta, pois vou estar com aqueles que mais amo, que ganhe alguns presentes (é mais chique que prendas), e como eu gostava que um dos presentes fosse…



A Procura de... um Feliz Natal com o presente certo.

Fui.