O Bordel mais fantasticamente deprimente da Blogosfera

Saturday, January 06, 2007

Fácil de Entender

Olá companheiros, amigos e palhaços da blogosfera…..
Para quem acompanha o desenvolvimento e o crescimento deste espaço já deve ter notado que volta não volta este buraco negro da blogosfera ganha alguma cor e animação com umas musiquitas que para aqui ponho.
È o caso de hoje. Ouvi esta música e amei.
E logo eu que nem gostava particularmente da banda em questão. No entanto assisti a um concerto deles e fiquei particularmente agradado com a sonoridade que tinha acabado de ouvir. Melhor ainda foi ter ouvido e gostado logo daquela canção que curiosamente chama logo a atenção, por todos os motivos e mais alguns.
Pelo titulo do post já devem ter percebido qual é a musica de que vos falo…
Não adivinharam!!!
Então mais uma vez não merecem o ar que respiram.
A música é simplesmente fantástica e a letra é de uma simplicidade genial (na minha modesta opinião).
Em especial para os 8 frequentadores deste bordel…..



Depois de se terem deliciado, ficado com um sorriso na face e porque não, terem feito o amor a ouvir esta música repetidamente (sim, porque se ouviram só uma vez…os meus sentimentos), só vos posso dizer que andamos A Procura de … ser fácil de entender.
Fui.