O Bordel mais fantasticamente deprimente da Blogosfera

Friday, January 12, 2007

O Amor

Hello rapaziada….
Sinto que neste início de ano o meu cérebro está em produção constante…tenho que encontrar o botão de desligar, mas até lá.
Ora aqui está um tema que já foi por aqui aflorado, mas que nunca foi explanado de modo explícito.
E lembrei-me deste tema nem sei muito bem porquê…. Se calhar até sei.
Será porque é sempre algo que está presente na nossa vida?
Seja pela intensidade da sua presença ou pela sua ausência…
Descrever o amor é fácil, o pior é narrar o que ele nos provoca…nem tanto.
E lembrei-me disto após ter ouvido duas músicas que representam muito daquilo que possa ser a descrição do amor.
Se bem que é algo que não se descreve…sente-se.
Então cá vai a conjugação de dois processos criativos muito felizes…
Eu sou apenas o que herdei
Mais as tralhas que encontrei, por ai
Sou a casa onde me criei
A cama onde me deitei, por ai.

Tu és um caso de outra essência
O fracasso da ciência
Tudo o que está mais além
És o mistério acabado
O que nunca foi explicado
E ainda bem!

E é só por isso
Que o meu pobre coração
Bate fora da razão
Quando bate ao pé de ti……… ou é taquicardia, arritmia, ou amor mesmo.

E agora chega a cerejinha….

Há amor antigo, amor rebelde,
Amor de amigo, amor de pele,
Há amor tão longe, amor distante,
Amor de olhos, amor…de amante.
Há amor de Inverno, amor de verão
Amor que rouba como um ladrão.
Há amor passageiro, amor não amado,
Amor que aparece…descartado.
Há amor despido, amor ausente
Amor despido…de sangue bem quente.
Há amor adulto, amor pensado
Amor sem insulto, mas nunca, nunca tocado.
Há amor secreto de cheiro intenso,
Amor tão próximo, amor…de incenso.
Há amor que mata, amor que mente
Amor que nada, mas nada…te faz contente…me faz contente.
Há amor tão fraco, amor não assumido
Amor de quarto que faz sentido
Há amor eterno, sem nunca talvez…
Amor tão certo que acabe de vez.
Há amor de certezas que não terá dor
Amor que afinal…é Amor sem Amor.
O Amor é tudo, tudo isto, e nada disto… para tanta gente.
È acabar um amor igual e começar um Amor diferente.
Sempre…para sempre, para sempre.

Simplesmente A Procura de… AMOR.
Fui.






0 Comments:

Post a Comment

<< Home