O Bordel mais fantasticamente deprimente da Blogosfera

Tuesday, March 13, 2007

Aí vem mais um

Pois é meus amigos aí vem mais um….
Ao contrário do que diz a música…” eram já três, venham mais duas”, aqui é somente, era já um e agora vem aí outro.
Mas afinal o que é que vem aí??
Vem aí mais um descendente do grupo Lusíada. É verdade pessoal, e em especial aos meus caríssimos Doutores que eventualmente por aqui vagueiem, a nossa brilhante causídica, Dr.ª Sara Barata e o seu não menos ilustre esposo, ou será esponjo, o Pedro, vão ter um rebento. Vem ai a caminho no bico da cegonha, e directamente de Paris, um Diogo ou uma Rita.
Tal como o disse algures em Janeiro, já existia o Martim como descendência do grupo Lusíada…a Patrícia despachou a coisa tipo mais depressa, agora vem aí o segundo elemento de raça pequena, comedora e potencialmente chorão ou chorona desta tribo.
Era catita que fosse uma rapariga, uma Rita, assim o Martim andaria entretido enquanto a malta punha a nossa conversa em dia.
Não que eu esteja a dar uma de Teresa Guilherme, a ideia em si fez com que me esbofeteasse para nem sequer a ponderar, mas que era catita que agora viesse uma moça era…fazia um pandan mais giro.
Isto com o aparecimento dos putos só quer dizer uma coisa…os meus amigos estão a ficar velhos…Eheheheh.
Se olharmos para trás, já vemos o fim do curso a 6 anos de distância, e de lá para cá as nossas vidas tem levado algumas voltas…em alguns casos parecem mesmo uma máquina de lavar.
Mas agora vamos passar a ter mais um elemento para alegrar e infernizar os nossos jantares.
Estou muito curioso para saber como é que vai ser esta criança…cruzar uma quase marroquina com cabelo encaracolado com um quase Inglês (é tão branco que até pensam que foi caiado em tempos) deve dar uma coisa castiça. Eu só peço encarecidamente uma coisa…que não tenho o feitio da mãe. Ahahaahahh.
È brincadeirinha Baratinha, sabes bem que se não tivesses esse feitio, não tinhas metade da piada.
Por isso amigos, este post é para vocês e para o vosso rebento que ai vem.
Estou muito feliz por vocês, pois sei que era uma coisa que já queriam…e a Barata está a chegar aos 30 (Eheheeheh).
Mas essas conversas de livros, de temperaturas, de posições, etc., etc.…tudo se resolvia unicamente de uma maneira…a fazer O AMOR.
Se bem que a Baratinha com calças de grávida fica estranha…parece mesmo grávida.
Depois de ter acabado de dizer uma coisa tão inteligente, acabei de martelar a mão que colocou o ponto final na frase…para não voltar a acontecer.
Quem quiser acompanhar o desenvolvimento deste nascituro milímetro a milímetro, exame a exame, pontapé a pontapé e enjoo a enjoo é só fazer uma visita ao blog da minha amiga baratinha…muda um bocado a temática á coisa. Qualquer dia tens pessoas que ou cortam os pulsos ou desatam a fazer filhos a ver o teu blog.
Para quem quiser ver, vá ao berçário mais chique da blogosfera. Ele está em aminhaestrelinhalinda.blogspot.com (quero ver como é que me proíbes agora….eheheh).
Bem Daniel e Cazé falem lá com os vossos parceiros e mandem vir também mais uma resma de putos…pró arraial ser completo.
E é assim com a constatação de que a família Lusíada está a aumentar, de que os jantares natalícios vão estar com mais gente, que posso dizer que vou A Procura de… ver crescer estes piolhos.
Fui.
PS. Este post acabou de um modo bem emotivo…confesso. Beijos para todos mesmo

2 Comments:

Blogger Sarita said...

Este ano no jantar de Natal já temos mais um...a chorar ou não, pode ser que seja um babie bonzinho!!!!

12:40 pm

 
Blogger Jingas said...

falas da Barata (com os devidos respeitos à senhora) a chegar aos trinta como se tivesses nos 20... daqui a nada tens é trinta mais vinte e filhos nada...:P

9:07 pm

 

Post a Comment

<< Home