O Bordel mais fantasticamente deprimente da Blogosfera

Friday, February 23, 2007

Um facto da insónia

São neste momento 04:40h e cá estou eu mais uma vez sem conseguir dormir…parece que estou ligado a electricidade.
Como já sei que para além de carneiros, vou contar pernilongos, cabras e até mesmo formigas (que são muitas) preferi vir até este jardim do éden que floresce viçoso neste mundo paralelo da blogosfera para vir partilhar com a fantástica dezena de jardineiros deste jardim uma coisa de que me lembrei e que achei podia ser bonito partilhar.
Como já nem bulas de medicamentos, manuais de instruções de telemóveis e mesmo livros de neurocirurgia me dão sono...nada resulta comigo lindinha…qualquer dia estou deitado no divã para começar a terapia..aqui vai um bocadinho de doçura para mimar alguém…
Só quem nos pertence nos completa.
E ao contrário do que é habitual nada mais tenho a acrescentar.
Vou tentar dormir e amanhã vou A Procura de…me completar.
Fui.

1 Comments:

Blogger Jingas said...

a falta de sono inspira-te...;)

10:30 pm

 

Post a Comment

<< Home