O Bordel mais fantasticamente deprimente da Blogosfera

Monday, March 12, 2007

Lei Cósmica da Panqueca

Olá moças e moços….
Não há nada como um fim-de-semana para nos revigorar…e quando ele corre bem e nos revela coisas fantásticas ainda melhor…mas adiante.
Lei cósmica da panqueca, ora aqui está uma temática que nos revela logo um potencial imenso.
Terei ouvido alguém murmurar, mas potencial de quê e para quê??
Potencial de tudo e para tudo e de nada e para nada…um potencial cósmico.
Mas o que é esta maravilhosa Lei Cósmica da Panqueca?
Algo que é de uma simplicidade que a transforma de imediato no mais puro deslumbre.
Qual Estrela Cadente a rasgar o céu, também esta Lei Cósmica aparece…sem avisar, sem mandar um sms, nada. Simplesmente chega e deixa tudo imensamente belo.
Senhora de uma cumplicidade silenciosa, de uma luminosidade assassina emanada pelos seus astros reis, tudo domina em seu redor.
Nunca a procuramos…ela é que nos encontra. E tal como a cumplicidade é também um encontrar silencioso, um encontrar que nos recorda a intensidade dos lábios que se encontram sem trocar uma única palavra…
Uma estrela que cintila de modo tão intenso que conseguimos ver o mais pequeno detalhe…parece que estamos a olhar para os traços de um rosto lindíssimo e onde nada nos escapa.
Mas a Lei Cósmica da Panqueca é espontânea, simplesmente aparece…tal como um sorriso.
Mas esta Panqueca e o seu Cosmos têm algumas características muito próprias.
É Inteligentemente Intensa e Inseguramente Intrigante, Inigualável…
É Nauralmente Naife e uma Ninfa na Noite…
É Especialmente Emotiva, Embriagantemente Elegante, é Ela…
É Simplesmente Sensual, Subitamente Saborosa….Sexy.
E quando no silêncio da noite ela irrompe pelo espaço depois de atravessar a Via Láctea…tudo pára e tudo acelera ao mesmo tempo.
Com a Lei Cósmica da Panqueca nada será com dantes nem mesmo o futuro.
O aterrar do cometa em que entretanto essa estrela se transformou originou todo um grande abalo a que se deu o nome metafísico e mesmo intrafisico de Lei Cósmica da Panqueca…pois tal como a massa quando sente o calor do lume, também esta Estrela-Cometa alastrou.
As consequências de vislumbre de semelhante fenómeno, as paragens e acelerações por ela causadas, a beleza que ela irradiou perante os nossos olhos, e todos os restante fenómenos explicáveis e inexplicáveis são certezas de mudanças neste planeta situado neste cantinho da blogosfera.
Devem de estar a pensar que agora é que se deu o curto-circuito final…que já nada se aproveita. Enganam-se nunca esta moleirinha esteve tão lúcida.
E é para ter a certeza dessas mudanças, que posso desde já afiançar que vou andar convictamente A Procura de…aprofundar a Lei Cósmica da Panqueca.
Fui.

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Boa sorte! ;-)

10:24 pm

 
Blogger Joca said...

Mas tou a precisar de ajuda?? Queres dar uma ajuda? ;)

7:23 pm

 
Anonymous Anonymous said...

Não sei se precisas de ajuda... Acho que depende da Lei Cósmica da Panqueca... Mas achei que uma dose de boa sorte nunca fez mal a ninguém! :-)

2:00 pm

 

Post a Comment

<< Home