O Bordel mais fantasticamente deprimente da Blogosfera

Saturday, March 10, 2007

Afirmação – Parte II

Olá malta, cá estou eu de volta ás lides, que não tauromáquicas, mas sim ás lides blogueanas.
Depois de ter homenageado as mulheres no post de ontem, decidi hoje debater com todo o meu vasto conjunto de leitores um tema que era ele também da exclusiva neurose das gajas.
E disse era, porque é também ele um tema que a cada dia que passa mais atazana os machos deste mundo.
Devem de estar intrigados, para não dizer sedentos de saber do que é que eu estou a falar.
Então não se está mesmo a ver… CALORIAS.
Numa sociedade onde a imagem é cada dia que passa factor de diferenciação, este assunto, ou melhor dizendo, esta preocupação, deixou de pertencer exclusivamente ao universo dos stresses femininos.
Muito foi estudado e foi investigado em relação a esta matéria.
Qual o porquê de as pessoas aumentarem de tamanho??
Respostas rápida…As pessoas ingerem demasiadas calorias e não fazem nada para as queimar.
No entanto este mito está a cair. Afinal parece que tudo isto não passa de mais um lobby concertado entre a classe médica e essa malta dos ginásios.
Se a mim já não tinham a sorte de me apanhar naqueles movimentos profundamente deprimentes em cima de uma passadeira ou de uma bicicleta, onde por muito que nós corressemos ou pedalássemos nunca alcançávamos o da frente…mesmo que ele estivesse parado. Era o chamado suar sem ter qualquer fim definido a não ser queimar as tais calorias, as tão famosas e nefastas calorias que nós tínhamos abusivamente ingerido.
Mas tudo isto está a ser desmontado rapidamente, e esta malta dos ginásios vai ter aquilo que merece por andar a enganar tanta gente…vão voltar a ser professores de Educação Física no Ensino Público….Eheheeh.
E qual o porquê de tudo isto devem de estar vocês a questionar??
Se não estão, deveriam de estar…ou pelo fingir que sim.
Isto tudo porque foi descoberto o que afinal são as calorias. Estão preparados para esta revelação bombástica…então cá vai:
“As Calorias são pequenos animais que vivem nos roupeiros e que durante a noite apertam a roupa das pessoas."
Quero ver como é que os nutricionistas e a malta dos ginásios se vai safar desta?
Mas espera lá!! Isto é uma acção concertada da malta das bolas de naftalina e dos grandes grupos de vestuário… com a breca.
Afinal só estavam a querer desviar as nossas atenções e aproveitar a sociedade consumista em que vivemos para nos obrigarem a renovar o guarda-fatos por várias vezes…grandes velhacos.
E se olharmos o assunto mais a fundo vemos que estamos na presença de uma mega conspiração onde estão envolvidas as mais altas instâncias.
Por causa disso o meu conselho é só um: Vamos andar A Procura de…não encontrar essas famigeradas calorias…bicho feio.
Fui.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

:D... Tb tenho uma definição gira desse bicho-feio:

CALORIAS - São aqueles bichos medonhos que s escondem d noite no guarda-fatos e nos apertam a roupa toda!!!!

Fora com eles !!!

2:01 pm

 
Anonymous Anonymous said...

A seguir às baratas... é o bicho que mais repudio!!! :-))E o pior é que a relação com esses bichos é de atitude-consequência... quanto mais os ignoramos mais eles nos apertam a roupa! Ah, pois é!

6:41 pm

 

Post a Comment

<< Home