O Bordel mais fantasticamente deprimente da Blogosfera

Tuesday, March 13, 2007

Um Outro Acordar

Confesso de um modo escandaloso, que se há uma coisa que eu não gosto particularmente é de acordar cedo…se bem que agora optei mesmo por praticamente não dormir…assim estou quase permanentemente acordado.
Normalmente acordo a dormir e os primeiros passos da manhã são dados com muita dificuldade e as primeiras palavras ditas a contra gosto. Normalmente Bom Dia e a querer desejar Boa Tarde….Eheheheh.
Mas hoje foi diferente.
Apesar de ter sido mais uma noite com muito pouco tempo útil de sono e de a tosse não me ter largado de modo bastante irritante acordei muito bem disposto…e a cantar.
Responsável por isto?
O despertador é claro…podia ter sido outra coisa, mas não foi.
Hoje irrompe pelos meus ouvidos o grande hit (único mesmo) das 4 Non Blondes, What´s up?
Estão recordados da música e da banda?
Quem é que se pode esquecer do belo chapéu da Linda Perry? Ninguém.
Dos seus gritos a dizer: And I try….e do refrão, And I say Hey! Yeah, yeaaaahhh….
Quem viu e ouviu de certeza que não se esqueceu.
Hoje até o nó gravata custou menos a fazer…estava mesmo bem disposto.
Para os mais esquecidos e para os outros aqui está o vídeo clip para matarem saudades do chapéu de das botas da Linda Perry…coisa má linda.


Graças á simpatia do meu despertador hoje posso muito bem dizer que os primeiros momentos da manhã foram mais ou menos assim:
And so I wake in the morning,
And I step outside
And I take a deep breath and I get real high
And I scream at the top of my lungs
What´s going on?
Até que levo com um balde de água de uma vizinha mais irritadiça e acordo para a realidade.
A única coisa que se passa, o que está a acontecer, é que eu vou trabalhar.
E de repente tudo ficou escuro…
Tenho que ficar de olhos e ouvidos bem abertos para quando for A Procura de… acordar bem disposto, fugir ao balde de água da vizinha :-)
Fui.

4 Comments:

Blogger Jingas said...

Ainda bem que não temos o "prazer" de aqui te ouvir cantar... ;)

9:08 pm

 
Blogger Joca said...

Mas não percas a esperança....Com um microfone, uma camara e o you tube...td é possivél.
Mas se o Zé Cabra e o Toy cantam pq não posso eu ????

12:58 am

 
Anonymous Anonymous said...

Ai! "Uns morrem, outros ficam assim". Tal como a musica, há dizeres que são sempre actuais.

7:26 pm

 
Blogger Kikiai said...

isso foi de ser dia 13...

10:04 pm

 

Post a Comment

<< Home