O Bordel mais fantasticamente deprimente da Blogosfera

Monday, November 20, 2006

As voltas que a vida dá...

Hello again...
Hoje vou dedicar este post a um amigo meu que apesar de todas as cambalhotas, a vida tem sido generosa com ele.
Foi um ano muito intenso, onde de tudo um pouco lhe aconteceu tanto a nível profissional como a nível pessoal.
Desde ter toda uma estrutura emocional e também racional com alicerces aparentemente sólidos, até sofrer um forte abanão a nivel emocional, e voltar a ter uma nova estrutura emocional e racional consolidada, tudo lhe aconteceu este ano.
Tenho que reconhecer a sua coragem em arriscar uma mudança muito grande a nivél profissional, mas acima de tudo reconhecer o seu mérito em dar a volta de modo tão fantástico a nível emocional.
Por tudo isto, e por gostar muito deste rapazola é que fico muito feliz pela novidade que ele me acabou de dar.
Nesta sociedade da informação, onde as comunicações são tão diversificadas, as distâncias ficam mais curtas.
E foi neste contexto, que apesar de termos alguns milhares de quilómetros a separar-nos, e quase um continente inteiro pela frente, que soube a fantástica noticia de que ele vai ser pai.
Apesar da distância fisica que nos separa, acho que lhe consegui transmitir toda a alegria que senti quando ele me deu essa novidade.
Ele já era um exemplo para mim a titulo profissional e passou a ser também a titulo pessoal.
Não é fácil começar o ano com um divórcio inesperado, com uma saida de um cargo elevado numa instituição de prestigio, e passar para um cargo ainda maior numa outra instituição, mas acima de tudo restabelecer a vida afectiva e gerar descendênca....GRANDE MALUCO.
Alguns de vocês sabem de quem estou a falar, e como eu partilham de certeza da mesma felicidade que eu.
Para terminar deixo ficar uma mensagem para ti meu piqueno grande amigo... que eu veja crescer o teu descendente sempre com um sorriso nos lábios e que ele(a) seja tão bonito como a mãe ( não como tu...eheheh ) mas que seja um vencedor como o pai.
Por este exemplo, bem podemos dizer que apesar das vicissitudes da vida todos nós andamos
Á Procura de... dar a volta por cima.
Fui.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home