O Bordel mais fantasticamente deprimente da Blogosfera

Friday, November 17, 2006

Ele há Coincidências...

É verdade, estou de volta...Pensavam que se viam livres de mim...Estavam muito enganados. Isto é como se fosse um filho, depois dele nascer, temos que o criar.
Chiça dirão muitos de vós...temos pena digo eu.
Hoje aconteceu-me uma coisa deveras curiosa que me levou a querer partilhar ( PORRA..será que eu ouvi bem ) com todos os meus 4 leitores ( será que ainda resistem? ) essa coisa bem curiosa.
Como estou na semana em que tenho horário de Prostituta Romena, almoço tarde. Hoje eram 15:30 H quando estava a fazer o meu repasto ( VADIO...Andas na vagabundagem até ás tantas e depois almoças a estas horas...Eu até podia ficar magoado com esses pensamento... mas não temos tempo ) quando na televisão ouvi uma frase que despertou a minha atenção.
Assim que ouvi a dita frase, olhei institntivamente para o calendário qual cão de Pavlov ( só faltava a bába ) e recordei-me que neste mesmo dia há 5 anos eu disse esta mesma frase.
Esta frase é de uma música. música essa que eu já não ouvia vai para muito tempo mesmo...mas mesmo.
Esta frase fez abrir o meu bau de recordações, e fez-me recordar que o dia em que a proferi, foi o dia em que a minha vida mudou.
Foi o dia onde começou a minha queda psicológica...queda essa que só acabou quando se ouvio PAAMM ( úi que me dói ). Foi a viagem até ás profundesas do meu ser, a viagem que me levou a ficar preso de memórias e de recordações , que quais grades de uma cela me impediam de exorcizar os meus demónios.
Foi nesse dia que eu olhei ao espelho e disse...CUM CATANO, como tu estás rapazola, upa upa.
E após ter proferido ( ou não ) esta frase emblemática a viagem de regresso começou. Um corte profundo com o passado, despedi-me das recordações...Adeus, um dia voltarei a ser feliz :-)
No dia em que ela terminou, e eu voltei á tona, olhei novamente ao espelho e disse bem alto...WELCOME BACK.
E desde ai que defendo que cada um deve preservar a sua individualidade e a sua identidade...é um dos bens imateriais mais importantes que temos.
Não devemos nunca deixar de dizer nem de ouvir coisas como...Obrigado por saberes cuidar de mim, tratar de mim, olhar para mim, escutar quem sou, e se ao menos tudo fosse igual a ti ( é bem bonito isto. Um aplauso, CLAP )...mas sem nunca nos anularmos em função de outros.
Por isso posso dizer que também eu andei Á Procura de... um rumo.
Ele há mesmo coincidências... SEJAM FELIZES.
Fui.


0 Comments:

Post a Comment

<< Home