O Bordel mais fantasticamente deprimente da Blogosfera

Thursday, November 02, 2006

Palhaçada


Pois é blogonautas cá estou eu novamente para mais um post. Mas este vai ser um post um pouco diferente dos anteriores.
A loucura quanto á qualidade dos anteriores post's é tanta que eu ainda tou a arranjar tempo para responder aos comentários que tem sido colocados. Ok, tudo bem, confesso foi só um comentário, e que não pede qualquer tipo de resposta.
Quando leram o titulo tou mesmo a imaginar que estavam a espera de encontrar como conteudo principal deste post, algo que nos é tão querido ( pelo menos aos que gostam ) que é SEXO...tarados, mentes porcas e demoniacas, mas também gostosas, não é nada disso.
Também não vou falhar de palhaços propriamente ditos...o batatinha ainda podia ficar magoado, e ele já foi castigado o suficiente pelo companhia ( ou terá sido ao contrário )
Este post está a ser e vai continuar a ser uma tentativa de humor with non sense... e desconfio que não vai passar disso mesmo, de uma tentativa.
Mas as 3 pessoas que leram este blogue fizeram questão em pedir muito...que eu não escrevesse mais nada, e eu decidi retribuir com palhaçada.
E o que melhor do que uma série de pensamentos profundos bem ESTUPIDOS...calma, calma, não é preciso começarem com o apedrejamento...atirem as pedras só no fim, tenho a certeza que ai vão escolher só as maiores...eheheheh.
Mas vamos começar a saga...
Há muitas pessoas que com as desilusões amorosas tomam o caminho mais fácil de recorrer á bebida. No fim da noite devem dizer: Embebedei-me para te esquecer...mas agora vejo-te a dobrar.
Rufam os tambores com este primeiro devaneio...
A droga é outro flagelo dos nossos dias, por isso, tu que estás a ler este blogue, diz NÃO á droga, há pouca e somos muitos.
Como já repararam há toda uma lógica sequencial neste texto.Esta lógica foi definida um dia em que estava na minha cama a observar as estrelas quando me perguntei subitamente e muito aflito: ONDE ESTÀ O TECTO??
Acho que já tinha bebido uns famosos nessa noite...mas o pior são as aftas.
Hoje não tou virado para temas sérios e profundos, mas caso tivesse iria escrever...Subsolo.
E ai está, possivélmente a pior piada de todo o sempre...mas isto ainda pode descer mais. Tenham fé.
Qem lê um texto deste nível só pode ser um jovem bem inconsciente...ou seja um jovem entre os 16 e os 18 anos..que dá um jovem de 17 anos...
uuuuiiiii que esta ainda foi pior que as outras...mas o non sense vai continuar ( tal como a falta de piada ).
Quando este post acabar muitos vão dizer graças a Deus...só espero que esses não sejam Ateus...afinal não tou aqui para deixar ninguém tão desesperado que passem a acreditar numa força maior e se converta...para missionários da conversão já basta os benfiquistas.
Para não olharmos para isto numa versão unicamente cristã, podemos também invocar Maomé ( mas temos que ter muito cuidado com as palavras...aquela gente não é certa das ideias ), na famosa expressão, se Maomé não vai a montanha, a montanha vai a maomé...eu se fosse Maomé corria como se não houvesse amanhã..podia estar a haver um desmoronamento ( mas isto sou eu a pensar...o senhor Maomé pode fazer TUDO o que quiser, que está sempre bem feito...assim está bom amigos fundamentalistas ? ).
O parágrafo anterior pode parecer um pouco recista, mas se há coisa que eu odeio é o racismo.Tanto como o racismo só mesmo os pretos...
Isto foi só para fazer a piada, porque eu não odeio assim tanto os pretos...
Agora já não rufam os tambores, não tarda tenho 98% da Cova da Moura junto a mim...deve ser para me dar o último abraço...ou então não.
Nesta sequência sem lógica nenhuma, acabei de me lembrar de um amigo meu que antes estava indeciso quanto ás coisas da vida...agora só não sabe o que quer... não é assim Padeiro de Chelas?
Quem ainda não teve a capacidade de rir com este post...é porque é retardado e ainda não percebeu as piadas fantásticas que aqui estão expressas.
Para além disso podem também estar a dizer que estas opiniões são estúpidas...elas não são estúpidas como qualquer opinião, há é muitos estúpidos a opinar...ups, acho que me acabei de ofender...mas também não disse mentira nenhuma.
O non sense é algo que faz parte do nosso quotidiano, algo que nos envolve e que ao mesmo tempo é aquilo que nos faz rir com maior prazer.
Olhem bem a vossa volta e vejam se pelo menos um sorriso não soltam...e é nesta sociedade de intensidades e de coisas tão esteriotipadas que todos nós podemos dizer que andamos
A Procura... de alguma Palhaçada.

Fui.

3 Comments:

Blogger Sarita said...

Ai o meu joquinha criou um blog...Coisa mai linda!!!

3:24 pm

 
Blogger Pedro Camilo said...

perguntinhas umas fazer la vamos.
Não quero saber se tens tempo para responder. RESPONDE.
Qual a especialidade do teu grande chefe (não indio) ?
Qual a tua colaboradora mais enfim, boa. será muito ofensivo ?
Qual o diametro da careca do carica ?
qual o tamanho do cerebro do Hugo ?
Permite-me completar uma frase brilhante que tens neste post:
embebedei-me para te esquecer...mas agora vejo-te a dobrar ...então vamos os tres aproveitar...
Tu tás lá. Ah pois tás.

10:20 pm

 
Blogger Jingas said...

sacristo...que tás a dizer? continuo sem conseguir ler... aumenta a fonte que tenho sede...lol

9:59 pm

 

Post a Comment

<< Home