O Bordel mais fantasticamente deprimente da Blogosfera

Tuesday, October 24, 2006

A procura de...


Pois é, devem de estar todos a pensar...mas o que é que passou na cabeça daquele gajo para criar um blogue?
A resposta é simples...não faço a mínima ideia.
E a dúvida ainda se torna maior quando todos se apercebem que sou mesmo eu que estou a entrar no maravilhoso mundo da globosfera.
Todos perguntam...Mas não é ele que percebe pouco desta coisa dos computadores?
Eu até podia ficar triste com esses comentários, até mesmo magoado, mas não. Eu assumo que não só percebo pouco desta coisa dos computadores como até acho que tenho potencial para almejar a categoria de Analfabeto Funcional nos dominios da Informática...mas eu chego lá.
Mas adiante. Este é o 1º post de muitos que vão proliferar neste blogue.Tenho a firme certeza que cada um vai despoltar uma enorme indiferença junto de toda gente..mas isso só vai acontecer nos primeiros, vá lá, 5 anos, depois será a loucura..minha claro por andar a escrever uma qunatidade de coisas que não terá impacto nenhum ( com excepção do impacto que o meu teclado irá sofrer )..mas eu sou forte e vou aguentar o tranco.
Mas qual o porquê do nome do blogue?
È algo que anda a inquietar todas as 3 pessoas que vão visitar este blogue. A escolha foi díficil...ou não.
Houve outros nomes, mas já estavam ímplicitos nos conteudos e no autor deste blogue.
O 1º nome que surgio foi: "Um espetáculo de luz e côr"..mas não restam dúvidas que este blogue vai mm ser um espetáculo de luz e côr no sombrio( até hoje ) mundo da blogosfera.
O 2º nome genial, cuja fonte de inspiração, foi a minha querida Deusa do Rego, foi: "Eu gosto é do Burro"..mas poderia parecer um titulo demasiado pessoal e intimista... e eu não sou muito narcisista.
E asim surgio o nome "A Procura de..." , pois todos nós procuramos qualquer coisa na nossa vida, nem que seja uma palavra para confortar ou fazer sorrir alguém.
Por isso, Blogosfera, cheguei, não para conquistar o mundo como diz a canção, mas para tentar seduzir e se me deixarem ir bem fundo.
Mas fica o aviso...a leitura dos futuros post's pode provocar a dependência de analgésicos da minha parte, pois posso correr o risco de levar porrada das 3 pessoas que vão visitar este grandioso blogue.
Fui...

1 Comments:

Blogger Jingas said...

não é à procura de joca, mas de je... :P bjocas

6:37 pm

 

Post a Comment

<< Home