O Bordel mais fantasticamente deprimente da Blogosfera

Thursday, November 09, 2006

A Música

Já todo mundo chegou a uma conclusão... independentemente de me tentarem impedir de expressar as minhas coisas ( já raptaram o meu PC e nem queriam qualquer resgate ) eu vou continuar...Suicidios coléctivos estáo neste momento a ser combinados...Eheheheh.
Depois deste momento de deleite ( com o patrocinio Mimosa...uuuiii que trocadilho tão fraquito ), vou dar música aos 4 leitores que já conquistei...coitados devem ser mesmo pessoas sem nada para fazer na vida...mas tudo bem, eu agradeço.
A musica, esse bem de primeira necessidade, é algo que não pode acabar.
Tal como disse um dia o grande José Cid, não no êxito "Favas com Chouriço", mas sim num outro grande hit da sua, infelismente, longa carreira, Musica, eu nasci para a musica....
Também isso é aplicado a mim. No entanto e para grande frustação minha, nunca fiz nada que estivesse relacionado com o universo musical.
Mas isso é fácil de explicar. O meu único e grande talento para a musica é ouvir musica, quanto a tudo o resto que tenha a ver com o mundo das canções o meu talento é praticamente nulo...ok, confesso, é nulo mesmo.
Tenho uma voz maviosa. Quando alguém me ouve cantar nunca sabe se pode estar na presença de um soprano ou se estão a bater em alguém...acho que a 2ª hipótese é a mais viável.
No entanto, não é por esse pequeno pormenor que eu não deixo de cantar...para grande infelicidade dos outros que tem que me ouvir.
Por cantar no banho, já tive a água cortada.
Por cantar no emprego, já tive diversos pedidos para me demitir.
Por não resistir a um bom Karaoke, já tive o meu retrato com uma proibição expressa de entrar nas noites da especialidade.
Mas graças á PS, já há um jogo para os amantes da música testarem as sua vozes. Curiosamente depois da primeira actuação todos os meus amigos perderam o jogo... estranho!!
No entanto eu também conjugo voz com instrumentos...o que torna a coisa muito mais medonha.
Entre uns acordes no cavaquinho ( e não é o neto do nosso Presidente... mais um trocadilho bem fraquinho ) e umas batidas no Jambé Cubano, tudo é motivo para mais umas cantorias lá por casa.
Outra coisa curiosa é o facto de haver uma grande rotatividade entre os meus vizinhos... não percebo lá muito bem isto, pois esta zona é bem catita...deve ser pessoal que nunca está satisfeito.
De qualquer dos modos se um personagem como o Zé Cabra, o Clemente, o Toy e tantos outros editaram os seus discos, também eu não perco a esperança de um dia...We just have to have a little patience, como um dia os Guns N'Roses disseram.
Por isso já estou mesmo a ver... um blogue e umas canções. Nessa altura o apocalipse deve de estar mesmo muito perto.
É por estas e por outras que dizemos que andamos todos Á Procura de... uma musica nas nossas vidas.
Fui.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home