O Bordel mais fantasticamente deprimente da Blogosfera

Wednesday, November 08, 2006

Você Gosta de Apanhar

Pois é! A loucura está instalada na blogosfera.
De post em post o delirio tem sido total. As pessoas pedem para eu parar...mas eu não consigo.
Tal como é um assunto tabu também este post parece estar com problemas sérios em ser editado...já é a 3ª tentativa.Espero que seja desta.
O titulo deste post não vos parece sugestivo? Não!
Digam o titulo deste post com aquele sotaque brasileiro...não pode é ser o sotaque nordestino. Chiça devem estar todos a dizer.Logo esse que era o que nós sabiamos, pois como qualquer tuga que se preze foi a essa região do Brasil que nós fomos.
E então já experimentaram? Não conseguiram nada? Das duas uma...ou a vossa imaginação anda fraquinha ou então andamos muito mal de runfanço...
Digam lá com sotaque brasileiro e vejam se não vos faz lembrar aquele grandioso, para não dizer magnânimo desporto nacional que é o TAOISMO. O que é isso?
Não merecem mesmo o ar que respiram.
Então quem ainda não praticou aquele desporto que consiste em fazer deslocar uma ou duas mãos ( de modo casual, claro ) de encontro a umas nádegas? Ahhhm já sabe o que é, e por acaso até gosta...e muito.
Este titulo também é gostoso para quem pratica uma actividade sexual de natureza alternativa.
Se você pensou em sadomasoquismo, parabéns, acaba de ganhar um valente pontapé nos genitais ou um choque nas suas vuluptuosas mamas.
Quem é praticate do Sadomá é que gosta mesmo de apanhar.
Mas não é de nada disto que vamos falar. Do que vamos falar é do que é usual ser designado de Violência Doméstica.
Este é um tema que poderá ter uma dupla visão. A do homem e a da mulher.
Imaginemos em 1º lugar uma mulher a bater no seu companheiro. A primeira coisa que certamente seria dita era: Não é possivél!!!
Vocês acham que este homem vai participar da sua esposa com o motivo de ser maltratado fisicamente. Em 95 % dos casos não.
Já estou a ver o que o Tico e Teco deste homem estão a pensar...Alguma vez eu vou a esquadra.Iam logo fazer chacota de mim.
O minimo que iriam chamar a este homem era...ROTO.
Agora imaginemos um homem a bater na sua companheira. Muitas vezes a 1ª coisa que é dita é qualquer coisa do género: Se apanhou é porque fez alguma coisa para merecer...Mas Porquê???
Será que não é tão cobarde aquele que pratica o acto , como aqueles que o omitem?
Será possivél que estas situações ainda sejam tidas como normais?
Será possivél que existe algum valor sentimental ou material que leve uma mulher a aguentar este flagelo?
Será que o processo psicológico dessa mulher é de tal forma destruturado que ela aguenta a pancadaria como um acto perfeitamente natural?
Eu não posso acreditar que sim.
Tomei conhecimento há dias, que uma conhecida minha, sofria agressões fisicas do seu companheiro pelos motivos mais estúpidos que se possa imaginar. Não sei se ela ainda partilha o mesmo tecto com ele, mas se o fizer ou é estúpida, ou então perdeu toda a personalidade e o bom senso...mas acima de tudo o amor próprio.
Quem pratica um acto desta natureza é no minimo rude, mas acho que o nome indicado é animal irracional, ou seja, uma besta.
Compete á actual geração e ás futuras acabar com isto. Como?
Fazer como os forcados fazem com os touros... encarar o bicho de frente.
Compete também as autoridades competentes tomarem as medidas legais adequadas para a punição deste crime.
Se fosse eu saberia o que fazer...mas não me compete a mim julgar.
È por estas e por outras que eu digo que andamos todos A Procura de... não apanhar.
Fui




0 Comments:

Post a Comment

<< Home