O Bordel mais fantasticamente deprimente da Blogosfera

Friday, November 17, 2006

O Sonho

Continuando a maré de recordações, lembrei-me de algo que já escrevi vai para algum tempo e que nunca tive oportunidade para partilhar com ninguém... ninguém teria coragem de publicar tal coisa...mas agora neste cantinho á beira net plantado já o posso fazer.
Aqui tem um poema feito por moi meme...O que o amor nos leva a fazer.... Eheheeheh.
Depois de o lerem se sentirem deprimidos ou com náuseas sigam o concelho que vos é dado....

Sonho-me ás vezes rei, nalguma ilha,
Muito longe, nos mares do oriente,
Onde a noite é clara e fulgente,
E a lua cheia sobre as águas brilha!
Sonho-me ás vezes cavaleiro,
Caminhando no seu corcel valente,
Num trotar calmo e certeiro,
Mas cabisbaixo e descrente!

Porém, hoje foi estranho, foi diferente,
Um sonho misterioso invadiu a minha alma,
Algo de anormal e de tormente,
Mas que também é melancolia e …calma.

Se o Nirvana é o céu do budismo,
É a paz, em que descansa o corpo,
Então o meu sonho não é louco, nem vão,
É a chegada de um sentimento mais forte, pois então!
E quando o pensamento assim absorto,
Emerge a custo desse sonho “morto”,
E torna a olhar coisas naturais,
Ele não é morto mas bem real,
E torna o amor e a paixão em vazios naturais.

Porém o coração, feito valente,
Na escola da ternura irrepetida,
Torna vazio e descrente,
O amor, o carinho, a própria vida!
Ó visão, triste e amorosa,
Fita-me assim calada, assim chorosa,
E deixa-me sonhar a vida,
De uma maneira feliz e não chorosa.
Porque descrês do amor, da vida?
Porque sofres de uma forma repetida?
Sim porquê? Não vale a pena sofrer,
há que amar sempre durante o nosso viver!

Tu que eu adoro não és feita
De lírio nem rosas purpurinas,
Não tens as formas leves, divinas,
Da antiga Vénus de cintura estreita….
És todas as deusas da beleza,
És feita, não de rosas, minha princesa,
Mas de todas as flores do Olímpio divinal,
Na qual tu és rainha…magistral.
Esse teu sofrimento, essa tua dor,
Só com muito carinho e amor
Te daria outro alento, outra alegria.
Felicidade imensa e não melancolia.
Tu que dormes espírito sereno,
Acorda! É tempo! O sol brilha,
O sonho já indicou a sua trilha,
Avança, não tenhas medo, amar é uma maravilha!

É bem lamechas...mas o amor pode ser mesmo assim.
Ok. Agora já podem cortar os pulsos e por um ponto final na vossa existência.
Afinal já viram tudo...O que é um porco a andar de bicicleta ao pé disto?
Bem podemos dizer que andamos todos Á Procura de... um sonho.
Fui.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home