O Bordel mais fantasticamente deprimente da Blogosfera

Saturday, February 23, 2008

Into the Wild

Após muito tempo de ausência das salas de cinema, decidi há uns tempos que era tempo de retomar esse hábito.
E se bem o pensei melhor o fiz.
Nestes últimos tempos aproveitei para renovar a minha veia de cinéfilo e lá fui eu ver algumas fitas em cartaz.
Do filminho mais ligeiro, assim ao jeito de comédia romântica até aquele que relata uma história tendo por base uma determinada época da nossa história, tudo era um bom motivo para passara algum tempo em frente ao grande ecrã.
Mas de entre a panóplia de filmes que por ai anda, havia um que eu tinha muita curiosidade em ir ver… Into the Wild.
Este filme de Sean Penn baseado numa história verdadeira é simplesmente fantástico.
Apesar de já saber como é que o filme iria acabar valeu muito a pena ter ido desfrutar de uma história tão fantástica e passar a conhecer a história de um jovem que na procura da sua identidade, dos seu valores, abandona tudo para se conseguir descobrir ou redescobrir…
O importante não é sermos fortes é sentirmo-nos fortes…
A felicidade só é plena quando é partilhada…
E mais preciosidades como estas são encontradas num filme intenso, num filme que mexe com as emoções.
Um filme cuja palavra que eu tinha na cabeça quando ele acabou era apenas… Lindo.
Os que já viram o filme tenho a certeza que concordam comigo, para aqueles que ainda não viram aqui fica um cheirinho do filme, misturado com uma das músicas do Eddie Vedder que compõem a banda sonora, que tal como o filme é brilhante. Não fosse o seu autor o grande Eddie Vedder…


Depois disto só posso mesmo dizer que vou A Procura de… ir Into the Wild.
Fui…mas volto.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home