O Bordel mais fantasticamente deprimente da Blogosfera

Friday, February 15, 2008

Está a ser Hoje

Pois que diz que sim e de facto confirma-se tal coisa…
Está a decorrer á hora a que escrevo este post um grande concerto no Coliseu de Lisboa…
(uma nota não prevista)…acabo de receber neste momento um telefonema da minha Açoriana favorita, directamente de lá com o concerto em fundo e uma histeria fantástica… estou todo arrepiado. Ele há coincidências do camandro.
Pois que é verdade e eu acabei de confirmar que os 30 Seconds to Mars actuam em Lisboa… e eu aqui. Que falha grave.
Mais uma banda que descobri por mero acaso e que acabei por gostar de imediato… mais uns que vale a pena conhecer.
E depois de tão grande coincidência só posso mesmo fazer aquilo que tinha inicialmente previsto e colocar já os 2 vídeo clips em que tinha pensado.
O 1º é já aquele que me foi dado a ouvir pela terceirense mais tresloucada e mais preferida do planeta…From Yesterday.
Uma grande música e um vídeo clip espantoso…


Fantástica a música.
Um som poderoso e uma voz que chega mesmo muito lá acima… confirmado telefonicamente. LOL
Para além desta ainda vos apresento a música que me fez gostar logo destes cavalheiros… The Kill. O rock na sua essência…


Para quem como eu não foi pelas mais diversas razões, espero que tenham gostado, porque o que eu tinha mesmo gostado era de ter ido… e aquele telefonema :-)
Depois deste tiro em cheio, vou A Procura de… não voltar a falhar mais um grande concerto.
Fui… mas volto.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home