O Bordel mais fantasticamente deprimente da Blogosfera

Sunday, February 10, 2008

Um Final e Um Muito Obrigado…

Apenas tenho uma coisa para dizer… muito obrigado.
Mas obrigado porquê, perguntas tu.
Por tudo e por nada. Por saber que ele ainda tem vida. Por me teres feito redescobrir coisas de que já não me lembrava… coisas boas e coisas más.
Hoje fizemos um remake… uma sequela.
Hoje falamos apenas… não sentimos.
Hoje evitamo-nos um ao outro… mas trocamos um beijo terno e intenso. E até mesmo apaixonado.
O cheiro da tua pele está agarrado em mim e eu não o consigo arrancar.
A tua cabeça anda num viajar permanente. O teu cérebro é um autêntico low cost… e como as viagens são baratas tu viajas.
Viajas a um passado distante e tão próximo de ti. Viajas a uma terra que está longe mas que não consegues esquecer.
Eu gostava de te poder dar abrigo de te dar protecção, mas tu preferes ficar contigo própria… na procura incessante de lucidez, serenidade e paz.
Eu sei que não é nada pessoal. Eu sei que não é comigo… mas é.
Eu sei que tu tens um caminho, um processo de clarificação de ideias e sentimentos.
Enquanto isso eu sei que vou sentir a tua falta como uma criança sente a falta do seu cobertor.
Mas não posso esperar. Tenho que seguir em frente com a minha vida.
Já chega deste constante estado de repetição… chegou a hora de crescer e de dar um passo firme e convicto rumo á felicidade.
Não vou chorar a situação … vou recordar e sorrir por cada momento.
E depois voltar a sorrir e sorrir… e rir com a vontade e a sonoridade de umas boas gargalhadas.
O caminho que tu tens que trilhar vai ter de ser um caminho solitário… mas não em solidão.
Em pequenos passos em frente e sem espelho retrovisor o teu caminhar vai ter de ser firme até estares totalmente amadurecida. Nessa altura podes gritar bem alto… SOU FELIZ.
Eu tentei ser o farol que te faria abandonar essa imensa escuridão de pedra onde tu estás… mas até os contos de fada nem sempre tem finais felizes.
Como num jogo de cartas eu joguei as minhas…mas tu fizeste batota.
Sabes que vou estar sempre de olho em ti. Sabes que posso até vir a ser o teu melhor amigo… mesmo sabendo que queria ser muito mais.
Quando te segurei as tuas mãos, senti que aquilo não era o que queríamos… porque tu também seguravas as minhas.
Senti que queríamos ser companheiros, amantes e compartilhar os nossos mundos secretos… mas a corda já estava demasiado esticada.
Por isso é hora de eu ir para casa. De virar costas a uma paixão.
Já é tarde e tudo por aqui tem vindo a ficar demasiado sombrio, demasiado negro… frio.
E tu precisas mesmo de ficar sozinha. De te concentrares em ti e no rumo que queres dar aos teus passos.
Precisas de ficar lúcida, serena e em paz para encontrares o caminho certo rumo á FELICIDADE.
Apesar da velocidade dos passos estar a sangrar ao ritmo de um coração que pinga, vamos cheios de garra e vontade A Procura de… voltar a abrir o baú que está fechado.
Fui…mas volto.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Quer-me parecer que este blog está a precisar de alguma cor! :-)
Está a fazer-me lembrar outro blog que tb leio! ;-)

1:31 pm

 

Post a Comment

<< Home