O Bordel mais fantasticamente deprimente da Blogosfera

Monday, March 19, 2007

Pai

Hello malta….
Ora cá estamos nós para invocar mais uma data que devemos celebrar de um modo especial.
Hoje é dia do PAI…
È outra das palavras pequenas que com três letrinhas se escreve também e que tal como a outra é uma das maiores que o mundo tem…coisa bonita esta, hein!!
Apesar de já ter idade para isso ainda não sou pai (pelo menos que tenha conhecimento da coisa…eheheheh). Acho que ainda não ganhei juízo para isso ou então não arranjei foi a mãe pró puto…mas isso não interessa nada.
Como ainda não o sou, não posso interpretar a dicotomia do ser e ter. Eu fico (e felizmente) pelo ter.
O meu pai é antes de mais um grande amigo…só depois é pai.
Calmo, tranquilo, com virtudes e defeitos como todos nós é uma pessoa do melhor que há.
Apesar de me ter dado algumas lambadas (e acreditem que o senhor tem uma talocha que mete respeito), grande parte delas merecidas, é a ele e á outra progenitora que devo tudo aquilo que sou.
Os valores pelos quais me guio, a educação que tenho, e muito daquilo que tenho alcançado ao longo da minha vida… até mesmo alguns traços da personalidade.
E tudo isto para dizer que fico muito feliz por partilhar os meus dias com o meu gimbras, que no alto dos seus quase 69 (está quase a fazer um pião o maluco) anos ainda me brinda com os seus sábios concelhos…mesmo que muitos já estejam um pouco ultrapassados…fica a intenção.
E que acima e antes de tudo adoro este rapazola a quem tenho a honra e o supremo orgulho de chamar PAI.
Depois de escrever este post vou simplesmente A Procura de…meu PAI.
Fui.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home